Nokia X 2020: câmeras de 64 MP, 12 GB de RAM, bateria com 7000 mAH !

Um novo smartphone chamado de Nokia X 2020 vem com uma configuração de câmera quádrupla de 64 MP, 12 GB de RAM e caixa de bateria com 7000 mAh. Vamos dar uma olhada no artigo completo abaixo para obter mais detalhes sobre esta fera !!

Nokia X 2020Nokia X 2020 – especificações  

De acordo com o relatório anterior, obtivemos as informações sobre alguns dos principais smartphones da Nokia Android, incluindo o Nokia Maze Max, o Nokia Edge Max e muito mais … Agora, vamos apresentar o Nokia X com uma tela de exibição em tela cheia. Os dados técnicos do Nokia X incluem um display LCD IPS com 6,7 polegadas com uma resolução de 1080 x 2560 pixels, juntamente com uma alta proporção de aspecto 21: 9 e proteção Corning Gorilla Glass 6.

Por outro lado, falando sobre o sistema de software, esta fera da Nokia é fornecida com o Android 10 mais recente como sistema operacional. Além disso, em termos de hardware, o smartphone da Nokia X usa o chipset Qualcomm Snapdragon 855+. E sobre a memória? Esta fera da Nokia possui 8 GB / 10 GB / 12 GB de RAM e 128 GB / 256 GB / 512 GB de armazenamento interno que pode ser expandido até 1 TB através de um cartão MicroSD.

Nokia X 2020Chegando sobre a bateria, o smartphone Nokia X consome energia de uma enorme caixa de bateria com 7000 mAh. Além disso, ele também suporta a tecnologia de carregamento rápido e carregamento sem fio. Na parte traseira, a câmera do Nokia X exibe uma configuração de câmera quádrupla. Ele inclui uma lente principal de 64 MP, uma lente de 32 MP de largura, um sensor ultra amplo de 16 MP e um sensor de profundidade de 8 MP. Para tirar as selfies e fazer chamadas de vídeo, há uma única lente de 32 MP na parte da frente. Quanto às opções de cores, a fera da Nokia chega nas cores preta, azul e vermelha. Por fim, as opções de conectividade incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e mais ….

Nokia X – Data de lançamento e preço

A empresa finlandesa deve estrear o smartphone Nokia X no primeiro trimestre do próximo ano. Por outro lado, em relação ao custo, o preço estimado do Nokia X pode começar em torno de US $ 650 ~ algo na faixa de R$ 2704. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !