Os 10 melhores smartphones com bateria removível em maio: 4GB de RAM, bateria de 4150mAh

Para aqueles que estão buscando um bom smartphone equipado com bateria removível, aqui estão os dispositivos que vocês podem considerar por agora. Depois, conte pra gente qual você mais gostou!

removable battery smartphones

1. HP Elite x3

Primeiro de tudo, vamos conhecer o HP Elite X3. Bem, talvez a HP não seja realmente um nome muito usual no mercado dos celulares, mas ainda assim, vale a pena considerar seus aparelhos. Assim como este – HP Elite x3! Ele tem 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno (expansível até 200GB), uma tela bem grande de 5,96 polegadas Quad HD e um processador Snapdragon 820.

Uau, essas são as melhores especificações para smartphones nos dias de hoje. Mas ainda não acabou, o HP Elite x3 também contêm sistema operacional Windows 10 Mobile, dual SIM, uma combinação de câmeras com a principal de 16MP (com autofoco e flash LED) + uma secundária de 8MP, certificação IP67 por ser resistente à água e à poeira, uma enorme bateria de 4150mAh, e um scanner de íris. Quanto ao preço desta máquina, nenhuma palavra foi dita, mas a empresa disse que o dispositivo será lançado por volta de junho! Vamos esperar pra ver!

battery smartphones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.