OnePlus 8 Duo deve chegar no ano que vem com SnD 855+ chip, 8 GB de RAM !!

De acordo com o nosso relatório mais recente, a OnePlus está planejando lançar a dupla OnePlus 8 no segundo trimestre de 2020. Este smartphone da série vem com o chip Snapdragon 855+, 8 GB de RAM. Faça uma tour para descobrir todas as informações!

OnePlus 8 duoOnePlus 8 duo – especificações  

Depois de lançar o smartphone da linha OnePlus 7, a fabricante chinesa de telefones estreará na próxima geração no próximo ano. Em detalhes, o OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro podem chegar oficiais no segundo trimestre do próximo ano. Quanto à tela, o OnePlus 8 é o primeiro smartphone da empresa a apresentar uma tela com o punch-hole no canto superior esquerdo da tela. Além disso, este smartphone possui uma taxa de atualização de 90Hz.

Além disso, as especificações do OnePlus 8 Pro oferecem um display Fluid AMOLED de 6,65 polegadas com uma resolução de 1440 x 3120 pixels e uma proporção de 19: 5: 9. Chegando ao sistema de software, este smartphone inicializa o OxygenOS 10.0 baseado no Android 10 como sistema operacional. Alimentando o OnePlus 8 Pro está o chipset Qualcomm Snapdragon 855+ com a GPU Adreno 640. Além disso, este dispositivo possui 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (sem slot para cartão e armazenamento extra).

OnePlus 7TNa parte traseira, a câmera do OnePlus 8 Pro consiste em um sensor principal de 48 MP (f / 1.6) + sensor de telefoto de 8 MP (f / 2.4) + lente ultra larga de 16 MP (f / 2.2). Para as selfies, este telefone possui uma única lente de 16 MP com uma abertura de f / 2.0. E sobre a capacidade da bateria? Este smartphone OnePlus consome energia de uma caixa de bateria com 4000 mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido de 30W. Por segurança, existe um scanner de impressão digital embaixo da tela.

OnePlus 8 duo – Data de lançamento e preço

Como mencionado acima, nós esperamos conhecer esta série de smartphones no segundo trimestre do próximo ano. Além disso, em relação ao custo, o preço estimado do OnePlus 8 deve começar em torno de US $ 706 ~ algo na faixa de R$ 2936. Você está animado com o lançamento do OnePlus 8? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !