Nokia Maze Max vs. OnePlus 7T Pro: câmeras de 48 MP, bateria de 8000 mAH!

A próxima luta emocionante que ocorre hoje inclui dois carros chefes mais quentes do momento: o Nokia Maze Max contra o OnePlus 7T Pro! Notavelmente, eles apresentam especificações surpreendentes, tais como 10 GB de RAM, câmeras de 48 MP. Continue lendo para descobrir qual deles será o vencedor agora!!

Nokia Maze Max vs OnePlus 7T Pro

Nokia Maze Max vs. OnePlus 7T Pro – especificações  

Entre os dois, o Nokia Maze Max é um grande smartphone da HMD Global. Por outro lado, o OnePlus 7T Pro é o lançamento mais recente desta marca chinesa. Quanto à tela, os dados técnicos do Nokia Maze Max apresentam uma tela Super AMOLED de 6,46 polegadas com 4K pixels. Visto que os dados técnicos do aparelho OnePlus incluem um display Fluid AMOLED de 6,65 polegadas (com uma resolução de 1440 x 3100 pixels). Portanto, o monstro Nokia está à frente graças à sua tela de exibição com uma melhor qualidade nesta rodada.

Sob o capô, o aparelho da Nokia recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855. Além disso, o dispositivo OnePlus chega fornecido com o chipset Qualcomm Snapdragon 855+. Quanto ao armazenamento, o Nokia Maze Max contém 10 GB de RAM, além de 256 GB (expansível para 512 GB) para o armazenamento interno. Por outro lado, o aparelho OnePlus possui 8 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de armazenamento interno (sem slot para cartão e armazenamento extra). 

OnePlusParece que o carro chefe da Nokia também tem um ponto com melhor RAM nesta rodada! Em termos de sistema operacional, os dois smartphones rodam na versão do Android 9.0 Pie. Agora, vamos para a configuração da fotografia. A câmera do Nokia Maze Max possui dois sensores traseiros de 32 MP. Além disso, há um sensor de 24 MP na frente para quem gosta de tirar selfies. Por outro lado, a câmera do OnePlus 7T Pro inclui uma configuração tripla de lentes de 48 MP + 8 MP + 16 MP na parte traseira. Além disso, há um sensor de selfie motorizado pop-up de 16 MP. Parece que o aparelho OnePlus retomou um ponto desta vez! Por fim, o aparelho OnePlus possui uma caixa de bateria com 4085 mAh e o Nokia Maze Max vem com a célula de energia de 8000 mAh. Portanto, o telefone da Nokia está à frente neste momento.

Data de lançamento e preço

O OnePlus 7T Pro chegará ao mercado nos próximos meses. Quanto à data de lançamento do Nokia Maze Max, ele poderá chegar em 2020. Quanto ao custo, o preço estimado do Nokia Maze Max provavelmente será de US $ 859 ~ algo em torno de R$ 3436. Enquanto isso, o preço estimado do OnePlus 7T Pro deve começar em torno de US $ 750 ~ algo na faixa de R$ 3000. Com um preço um pouco mais alto, parece que a fera da Nokia é a melhor escolha com seu hardware fantástico! Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !