Xiaomi Redmi A4: câmeras triplas de 64 MP, 6 GB de RAM, SnD 855+ chipset!

Aí chega o próximo Xiaomi Redmi A4 com câmeras triplas de 64 MP, 6 GB de RAM, chipset SnD 855+. Diga ‘Olá’ para o smartphone da Xiaomi logo aqui embaixo!

Xiaomi Redmi A4Xiaomi Redmi A4 – especificações  

Pelo que nós sabemos até o momento, a Xiaomi lançou uma versão com  smartphones tops de linha, incluindo o Xiaomi Mi Mix Alpha, o Xiaomi Mi 9T Pro e muito mais. Agora, de acordo com a nossa fonte legítima, a fabricante chinesa de smartphones está trabalhando no smartphone Redmi A4 com especificações de ponta e com uma aparência impressionante. Em detalhes, em termos de tela, os dados técnicos do Redmi A4 oferecem um display LCD IPS de 6,3 polegadas com uma resolução Full HD +.

A seguir, vamos falar sobre o sistema de hardware. Este smartphone da Xiaomi consome energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855+, emparelhado com 4 GB / 6 GB de RAM. Além disso, o smartphone Redmi A4 também chega em duas opções de ROM: 64 GB / 128 GB de armazenamento interno. Além disso, existe um cartão MicroSD para expandir este armazenamento para até 256 GB. Para manter as luzes acesas está uma caixa de bateria decente com 4000 mAh.

Xiaomi Redmi A4Além disso, na parte da frente do software, o smartphone Redmi A4 chega sendo fornecido com o Android 9.0 Pie como sistema operacional. E sobre o sistema de câmeras? Falando sobre o departamento de óptica, a câmera do Redmi A4 vem com uma configuração de câmera tripla na parte traseira. Consiste em uma lente principal de 64 MP, um sensor ultra amplo de 32 MP e um sensor de profundidade de 16 MP. De trás para a frente, o telefone da Redmi A4 carrega uma única lente de 32 MP para tirar as suas selfies e fazer chamadas de vídeo. Por outro lado, as opções de conectividade incluem 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e mais ….

Redmi A4 – Data de lançamento e preço

Por enquanto, a Xiaomi ainda não anunciou a disponibilidade e os preços deste smartphone. Este smartphone Redmi A4 pode ver a luz do dia no último trimestre deste ano. Falando sobre o custo, o preço estimado deste Redmi A4 deve começar por US $ 309, algo em torno de R$ 1297. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !