Nokia Max Pro 2020: 12GB de RAM, câmeras com 108MP, bateria de 7500mAH!

Amantes da Nokia, aqui está uma notícia emocionante para todos vocês! O Nokia Max Pro 2020 está chegando com 12 GB de RAM, câmeras de 108 MP, caixa de bateria com 7500 mAh. Role para baixo para obter mais detalhes!

Nokia Max Pro 2020

Nokia Max Pro 2020 – especificações 

Anteriormente, nós tínhamos fornecido todas as informações sobre o Nokia Swan Pro Max com um impressionante departamento de óptica. Além disso, existe um Nokia X2 Max Pro com armazenamento massivo e um preço acessível. Hoje, nós te apresentamos o Nokia Max Pro. Por falar na tela, os dados técnicos deste Nokia Max Pro incluem um display Super AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 4K e uma alta proporção de 21: 9.

Além disso, ele fornece a tecnologia de carregamento rápido. Em termos de outro sistema de hardware, este smartphone da Nokia chega com 8GB / 10GB / 12GB de RAM e 128GB / 256GB / 512GB de armazenamento interno. Existe um cartão MicroSD para expandir este armazenamento para até 1TB. Além disso, este monstro da Nokia obtém energia do mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 865 como processador. Em relação ao sistema operacional, este Nokia Max Pro funciona no Android 10.

Nokia Max Pro 2020

A seguir, nós vamos falar sobre o departamento de câmeras. A câmera deste Nokia Max Pro carrega uma configuração de câmera tripla na parte traseira. É composto por uma câmera principal de 108MP, uma lente ultra larga de 32MP e sensor de profundidade de 8MP. Chegando para a parte da frente, este smartphone da Nokia oferece uma única lente de 32MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Por fim, voltando para a capacidade da bateria, este telefone consome energia de uma enorme caixa com 7500mAh.

Nokia Max Pro – Data de lançamento e preço

Até agora, a empresa finlandesa ainda não divulgou nenhuma informação oficial sobre a data de lançamento e o preço deste Nokia Max Pro. Em relação ao custo, o preço estimado para este Nokia Max Pro pode cair em torno de US $ 550, algo na faixa de R$ 3, 195. Com essas especificações de ponta e uma aparência impressionante, vale a pena economizar o seu dinheiro para comprar um Nokia Max Pro. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!