Nokia Maze Alpha 2020: câmeras com 48MP, 10GB de RAM, bateria com 7000mAH!

Uma nova fera da Nokia está chegando com uma câmera quádrupla com 48MP, caixa de bateria com 7000mAh. Veja abaixo mais informações sobre este Nokia Maze Alpha 2020!

Nokia Maze Alpha 2020

Nokia Maze Alpha – especificações 

No início deste ano, nós recebemos a notícia de que a empresa finlandesa planeja anunciar uma nova série de smartphones da Nokia com especificações fantásticas em 2020. Até agora, a programação relatada inclui grandes nomes como o Nokia Beam Pro, o Nokia Alpha Pro, o Nokia Edge Compact. Agora, mais um dispositivo incrível, com um design deslumbrante e especificações incríveis apareceu online com o nome Nokia Maze Alpha. Continue lendo a seguir para saber todos os detalhes!

Em relação à tela, os dados técnicos deste Nokia Maze Alpha ostentam um display Super AMOLED de 6,5 polegadas com uma resolução 4K. Além disso, este smartphone da Nokia apresenta uma alta proporção de aspecto 21: 9 e conta com a proteção do Corning Gorilla Glass 7. Além disso, este Nokia Maze Alpha obtém energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865 com suporte da tecnologia 5G. Passando para o armazenamento deste smartphone da Nokia. Este dispositivo chega em diferentes versões: 8GB / 10GB de RAM e 128GB / 256GB / 512GB de armazenamento interno.

Nokia Maze Alpha 2020

Além disso, este telefone pode ter o seu armazenamento expandido para até 1TB através de um cartão MicroSD. Chegando para o sistema de câmeras, a câmera deste Nokia Maze Alpha oferece uma lente principal com 48MP + sensor ultra amplo de 8MP + lente de 2MP + sensor de profundidade de 2MP na parte traseira. Considerando que, o sensor frontal tem uma única lente de 32MP para tirar suas selfies e fazer chamadas de vídeo. Este smartphone da Nokia consome energia de uma enorme caixa de bateria com 7000mAh. Ele também conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido. Quanto ao sistema de software, este dispositivo funciona com o Android 10.0 mais recente como sistema operacional.

Nokia Maze Alpha – Data de lançamento e preço

Até agora, a data oficial de lançamento e os preços estimado para este smartphone da Nokia ainda não foram divulgados. O Nokia Maze Alpha pode ver a luz do dia no terceiro trimestre deste ano. Quanto ao custo, o preço estimado para este Nokia Maze Alpha pode começar em torno de US $ 570 ~ algo na faixa de R$ 3, 311. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!