Nokia Swan Pro Max 2020: cameras com 64 MP, bateria com 7000 mAH, preço estimado!

Fãs da Nokia, vocês podem se alegrar! Um próximo carro chefe será exibido com câmeras duplas de 64 MP, bateria de 7000 mAh. Atualize para mais detalhes deste Nokia Swan Pro Max 2020 logo aqui embaixo! 

Nokia Swan Pro Max 2020

Nokia Swan Pro Max 2020 – especificações 

Pelo que sabemos, a HDM Global deve divulgar em breve uma nova linha de smartphones. Notavelmente, esses smartphones devem chegar com o nome de Nokia Swan. Hoje, nós trazemos para você as novidades sobre o modelo top desta família, com o nome de Nokia Swan Pro Max. Em primeiro lugar, este telefone terá recursos avançados e vem com uma bateria maior, sistema de câmera melhor do que seu sucessor. Em detalhes, a bateria deste aparelho da Nokia pode suportar até 7000 mAh.

Ele também conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido e carregamento sem fio, além de carregamento rápido. Para a tela, as especificações deste Nokia Swan Pro Max 2020 oferecem um display Super AMOLED de 6,59 polegadas com uma resolução de 3840 x 2160 pixels. Além disso, ele equipa a proteção do Corning Gorilla Glass 7 e possui uma proporção significativa de 21: 9, além de uma taxa de atualização de 90Hz. No mais, este telefone da Nokia fornece o scanner de impressões digitais sob a tela.

Nokia Swan Pro Max 2020

Vamos falar sobre o departamento de óptica! A câmera deste Nokia Swan Pro Max exibe a configuração de lentes triplas na parte traseira. Inclui um disparador principal de 64 MP, um sensor de telefoto de 40 MP e uma lente macro de 18 MP. Enquanto isso, existe um único sensor frontal de 32 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Sob o capô, o carro chefe da Nokia está chegando com o Android 10.0 como sistema operacional. Para o processador, este dispositivo da Nokia recebe sua energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865 5G. Em termos de capacidade de armazenamento, a máquina da Nokia pode ser fornecida com diferentes versões de 10 GB / 12 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de memória interna. Pode ser expansível até 512 GB através de um cartão microSD.

Nokia Swan Pro Max 2020 – data de lançamento e preço

Não há palavras oficiais ainda sobre o preço e a data de lançamento no último relatório deste telefone Nokia. Mas nós esperamos ver este Nokia Swan Pro Max no último trimestre deste ano. Em relação ao custo, o preço estimado para o Nokia Swan Pro Max pode começar em torno de US $ 450 ~ algo na faixa de R$ 2, 511. O que você acha deste smartphone da Nokia? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!