Samsung Galaxy S20 Lite: bateria com 5700mAH, 8GB de RAM, data de lançamento!

A marca coreana está se preparando para lançar em breve um novo aparelho da linha S chamado de Samsung Galaxy S20 Lite. Notavelmente, ele vem com uma bateria de 5700mAh e 8 GB de RAM. Role para baixo para saber mais detalhes!

Samsung Galaxy S11 Lite

Samsung Galaxy S20 Lite – especificações 

Anteriormente, a fabricante coreana revelou o Galaxy S10 Lite no primeiro trimestre deste ano. Agora, de acordo com o relatório mais recente, a empresa também planeja lançar um novo smartphone com sua linha S20: o Galaxy S20 Lite. Com base no que sabemos até o momento, o novo smartphone da Samsung terá uma enorme capacidade de bateria e alguns hardwares e softwares diluídos.

Em termos de bateria, este dispositivo da Samsung extrai uma caixa de bateria Li-Po com 5700 mAh não removível que conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido de 30W da bateria. Por outro lado, o aparelho da Samsung consome energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855+ como processador. Quanto ao sistema operacional, este smartphone está chegando com o Android 10 Pie. Falando sobre o sistema de memória, esta máquina da Samsung chega rodando com 8 GB de RAM.

Samsung Galaxy S11 Lite

Além disso, ele oferece 256 GB / 512 GB de armazenamento interno (pode ser expandido para 256 GB). De acordo com a tela, o aparelho pode contar com uma tela de 6,67 polegadas com resolução 4K e incluir um aspecto de tela 20: 9. Você está procurando pelo departamento de óptica? A câmera deste Samsung Galaxy S20 Lite inclui sensores primários triplos de 108 MP + 12 MP de largura ultra + 8 MP de configuração de sensor de profundidade na parte traseira. Na parte frontal, esta fera da Samsung carrega uma única lente de 24 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Além disso, sua conectividade consiste em Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.0, NFC, GPS, USB Tipo C 2.0 e muito mais. Além disso, ele também possui um scanner de impressões digitais sob a tela. 

Data de lançamento e preço

Por enquanto, parece que o anúncio sobre a data de lançamento do Samsung Galaxy S20 Lite ainda não foi anunciado oficialmente. Nós esperamos que ele chegue por volta do segundo trimestre deste ano. Quanto ao custo, o preço estimado para este Samsung Galaxy S20 Lite pode começar em torno de US $ 990 ~ algo na faixa de R$ 5, 751. Você gostaria de comprar um? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!