Nokia Mate Edge 2020: câmera tripla de 108 MP, bateria de 7900 mAh e preço!

A HMD Global está se preparando para lançar um novo dispositivo que se chama Nokia Mate Edge 2020, contando com incríveis recursos como câmera tripla de 108 MP e um fantástico chipset Snapdragon 865! Confira todos os detalhes aqui embaixo!

Nokia Mate Edge 2020

Nokia Mate Edge 2020: especificações

Com base no último relatório que recebemos, a HMD Global está planejando lançar um novo carro-chefe da Nokia no final deste ano com o nome Nokia Mate Edge. Em detalhe, este vai ser a versão de atualização do smartphone Nokia Mate Compact. Em termos de tela, as especificações do Nokia Mate Edge apresentam uma tela de toque capacitiva Super AMOLED de tela cheia de 6,7 polegadas com resolução de 4K. Sob o capô, a máquina da Nokia recebe o poder do chipset Qualcomm Snapdragon 865 como processador.

Falando em sistema de memória, o smartphone Nokia oferece duas versões diferentes: 10 GB / 12 GB de RAM e 256 GB / 512 GB de armazenamento interno. Além disso, ele também possui um cartão microSD que pode expandir o armazenamento em até 512 GB. Além disso, este monstro da Nokia roda no mais recente Android 10.0 como sistema operacional. Para as opções de conectividade, estão incluídas suporte 5G, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais…

Nokia Mate Edge 2020

Vamos passar para o departamento de fotografia! A câmera do Nokia Mate Edge conta com uma configuração tripla que inclui um sensor primário de 108 MP, um sensor secundário de 32 MP e uma lente de profundidade de 16MP na parte traseira. Para tirar selfies, este telefone também possui uma única lente de 32 MP na frente. Que tal falarmos sobre a bateria? O monstro da Nokia carrega uma bateria muito boa Li-Po com capacidade de 7900 mAh não removível.

Nokia Mate Edge 2020: data de lançamento e preço

Por enquanto, a fabricante do telefone Nokia ainda não revelou a data de lançamento oficial do carro-chefe da Nokia. Mas esperamos ver este dispositivo no mercado no último trimestre deste ano. Em relação ao custo, o preço do Nokia Mate Edge deve começar em torno de US$ 520, o que equivale a cerca de R$ 2700. Você ficou empolgado com esse novo lançamento? Conta para a gente com um comentário aqui embaixo e fique ligado!