Nokia Mate Compact 2020: 8 GB de RAM, bateria de 6500 mAh e câmeras triplas!

Atenção fãs da Nokia, nós temos boas notícias para vocês! Vamos contar todas as informações sobre o novo dispositivo Nokia Mate Compact 2020, que conta com 8 GB de RAM e bateria de 6500 mAh. Diga olá a este novo smartphone Nokia aqui embaixo!

Nokia Mate Compact 2020

Nokia Mate Compact 2020: especificações

Como já esperávamos, a HMD Global deve anunciar uma nova máquina da Nokia para competir com outros telefones de última geração que estão atualmente no mercado, como o Samsung Galaxy S10, Galaxy S10 Lite ou o Note 10. Em detalhes, o novo dispositivo se chama Nokia Mate Compact e deve incluir um display Super AMOLED de 6,3 polegadas com 4K resolução. Além disso, este smartphone oferece uma alta proporção de aspecto 21: 9 e proteção Corning Gorilla Glass 6. E o sistema de software?

Continue lendo para descobrir os detalhes! Na frente do software, o Nokia Mate Compact conta com o Android Q como sistema operacional. Além disso, o smartphone Nokia consome energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865. Em termos de memória, o Nokia Mate Compact chega em diferentes versões de armazenamento: 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos até 1 TB através de um cartão MicroSD.

Nokia Mate Compact 2020

Para manter as luzes acesas, ele conta com uma enorme capacidade de bateria de 6500 mAh. E essa bateria ainda suporta a tecnologia de carregamento rápido. Chegando agora ao departamento de câmeras, o Nokia Mate Compact conta com uma câmera de configuração tripla na parte traseira, que consiste em uma lente primária de 48 MP + uma lente ampla de 16 MP + um sensor de profundidade de 8 MP. Passando para a parte de frente, este smartphone possui um único sensor de 32 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Falando sobre as opções de conectividade, elas incluem suporte 5G, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais… Por fim, este smartphone será disponibilizado nas cores preta e branca.

Nokia Mate Compact 2020: data de lançamento e preço 

Não há ainda informações oficiais sobre o lançamento e os preços desse novo smartphone Nokia Mate Compact. No entanto, prevemos que este dispositivo chegue ao mercado no terceiro trimestre deste ano. Além disso, em relação ao custo, o preço do Nokia Mate Compact deve cair em torno de US$ 320, o que equivale a cerca de R$ 1700.