Nokia Alpha PureView 2020: 12 GB de RAM, bateria de 7500 mAh, câmeras de 108 MP!

Atenção fãs da Nokia, hoje viemos lhes mostrar o incrível smartphone Nokia Alpha PureView 2020, que vai contar com 12 GB de RAM e bateria de 7500 mAh. Continue lendo para saber todos os detalhes das especificações dessa grande máquina!

Nokia Alpha PureView 2020

Nokia Alpha PureView 2020: especificações

Até agora, tivemos muitas informações sobre vários smartphones premium da Nokia que devem ser lançados ainda este ano. Tem o Nokia McLaren Plus com bateria de longa duração. Tem também o Nokia Edge Mini com um design lindo. E agora, viemos contar para vocês todos os detalhes do Nokia Alpha PureView. Com relação à tela, as especificações do Nokia Alpha PureView oferecem um display Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução de 4K, com uma proporção alta de 21: 9.

Que tal falar agora sobre o processador? Em detalhes, o Nokia Alpha PureView obtém energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865. Falando agora sobre o armazenamento, esta máquina da Nokia tem várias opções de 8 GB / 10 GB / 12 GB de RAM e 128 GB / 256 GB / 512 GB de armazenamento interno. Além disso, este smartphone possui um slot para cartão MicroSD para aumentar o armazenamento em até 1 TB. Agora, vamos falar sobre o departamento de software. Este novo lançamento da Nokia vem com o Android 10 mais recente.

Nokia Alpha PureView 2020

Passando para a capacidade da bateria, o telefone Nokia Alpha PureView conta com uma enorme bateria de 7500 mAh. Além disso, essa célula suporta carregamento rápido. Passando agora para o sistema de fotografia, a câmera do Nokia Alpha PureView oferece uma configuração quádrupla na parte traseira do aparelho. Ela consiste em uma lente Pureview de 108 MP + uma lente ultra-larga de 32 MP + um sensor ultra-largo de 16 MP + um sensor de profundidade de 8 MP. Além disso, há uma lente dupla de 32 MP + 8 MP para selfies e chamadas de vídeo na parte da frente. Quanto às opções de cores, este smartphone Nokia chega em três cores: preto, branco e azul.

Nokia Alpha PureView: data de lançamento e preço

Por enquanto, a HMD Global não anunciou a data oficial de lançamento do Nokia Alpha PureView. No entanto, esperamos que poderemos conhecer o telefone Nokia Alpha PureView já no último trimestre deste ano. Enquanto isso, o preço do Nokia Alpha PureView deve cair em torno de US$ 750, o equivalente a cerca de R$ 4000. Você está animado com este novo lançamento? Deixe um comentário e conta para a gente!