Samsung Galaxy X Edge 2020: 10GB de RAM, câmeras quádruplas de 64MP e preço!

O próximo dispositivo da marca coreana Samsung Galaxy X Edge 2020 vai chegar ao mercado com 8GB de RAM, câmeras de 64MP e mais recursos para um incrível hardware. Confira todas as novidades aqui embaixo!

Samsung Galaxy X Edge 2020

Samsung Galaxy X Edge: especificações

Pelo que soubemos até agora, a marca sul-coreana já lançou alguns ótimos smartphones este ano, incluindo o Samsung Galaxy Note 20 Ultra, o Samsung Galaxy A51 e vários outros. Agora, de acordo com o último relatório, a empresa coreana vai lançar um novo telefone de alta tecnologia em uma nova família que vai se chamar Galaxy X. Este primeiro dispositivo da série se chama Samsung Galaxy X Edge. Em detalhes, as especificações do Samsung Galaxy X Edge incluem uma grande tela Super AMOLED de 6,5 polegadas com resolução de 4K.

Para o sistema operacional, o telefone Samsung vai rodar no novo Android 10.0 Q como software. Além disso, este dispositivo Samsung vai contar com a energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865 como processador. Em relação ao armazenamento, o celular Samsung Galaxy X Edge chega com opções de 8GB / 10GB de RAM e 256GB / 512GB de armazenamento interno (sem slot para cartão). Que tal falarmos sobre o sistema de fotografia? Continue lendo a seguir para descobrir!

Samsung Galaxy X Edge 2020

Em termos de fotografia, a câmera traseira do Samsung Galaxy X Edge é composta por uma lente primária de 64MP (f / 2.0), uma lente grande angular de 16MP (f / 2.0), um sensor ultra-amplo de 8MP (f / 2.2) + câmera TOF 3D (f / 1.2) Além disso, para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo, há uma lente dupla de 32MP + 8MP na frente. Sob o capô, este smartphone abriga uma bateria não removível de 6000mAh que suporta carregamento rápido de 25 W. Por fim, as opções de conectividade incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPS-A / GPS, 4G VoLTE e USB Type-C.

Samsung Galaxy X Edge 2020: data de lançamento e preço

O Samsung Galaxy X Edge pode ver a luz do dia já no último trimestre deste ano. Além disso, quanto ao custo, o preço do Samsung Galaxy X Edge deve começar em torno de US$ 750, o que equivale a cerca de R$ 4000. Você ficou animado com esse novo smartphone Samsung Galaxy X Edge? Conta para a gente aqui embaixo na seção de comentários e fique ligado!