LG X Power bate o Mi Max para ser o melhor celular de baterias

Se você acha que um telefone que tem uma grande capacidade de bateria significa ser o melhor telefone de baterias, talvez você queira pensar sobre isso novamente. Porque LG X Power provou que esta percepção nem sempre é verdade. Vamos dar uma olhada!

LG X Power

LG X Power bateu o Mi Max no teste de vida útil da bateria

Bateria é uma das características que têm de ser melhorados ao máximo. Parece que a capacidade da bateria não é suficiente para as demandas dos usuários. Esta é a razão pela qual muitos fabricantes de smartphones estão tentando melhorar esse recurso em seus produtos. A Xiaomi é um exemplo típico. De volta para o mês de maio, esta marca chinesa costumava impressionar a todos com a sua bateria produto de longa duração- o Xiaomi Mi Max com uma enorme bateria com vida útil de 4850 mAH.

No entanto, uma enorme capacidade da bateria do telefone não significa ser o melhor celular para bateria. Um telefone da LG com uma menor capacidade provou isso. Este smartphone de 4100 mAh bate o Mi Max e se torna o melhor celular em bateria. É o LG X Power. Você está surpreso, certo?! A PhoneArea acabou de fazer um teste de vida útil da bateria de alguns smartphones mais populares do mercado. E o resultado é que o LG X Power é o vencedor com a pontuação de 15 horas e 18 minutos.

LG X Power

O teste foi realizado deixando os dispositivos sendo executados em um web-script. Este programa faz com que tenha o dobro do consumo do uso. E todos os telefones foram colocados com o brilho de 200 nits. Estando o segundo lugar também temos um nome estranho – o BLU Studio Energy. Os telefones da Xiaomi como o Redmi 3S e o Mi Max estão na quarta e na quinta posição. Estas posições seguintes pertencem aos dois carros-chefes da Samsung: o Galaxy S7 e o Note 7. O iPhone 6s Plus e Moto G4 acabaram ficando nos últimos lugares.

LG X Power: um grande negócio para uma grande bateria

E o prêmio vai para o LG X Power. Ele supera todos os concorrentes fortes para estar no topo da lista. No entanto, as outras especificações do LG X Power não são tão impressionantes. Ele possui uma tela de 5,3 polegadas, um processador MT6753 quad-core que roda com o sistema operacional Android Marshmallow, 2 GB de RAM emparelhados com uma ROM de 16 GB, e uma combinação de câmeras de 5 MP + 13 MP. Então, se você está apenas procurando um smartphone barato com uma grande bateria, LG X Power é a sua escolha adequada. O preço do LG X Power vem por cerca de US $ 201 (cerca de R$ 1200)