Especificações do Nokia Dragon 2022: Câmeras de 50MP, Bateria de 6900mAh!

A empresa finlandesa se prepara para introduzir um novo monstro chamado Nokia Dragon 2022 com especificações fantásticas como câmeras triplas de 50MP e uma bateria de 6900mAh. Confira abaixo!

Nokia Dragon 2022

Especificações do Nokia Dragon 2022

As empresas estão trabalhando arduamente para lançar produtos excepcionais no competitivo mercado de tecnologia atual, especialmente no mercado de smartphones. A outrora legendária do mercado de telefones celulares – Nokia – voltou e assumiu um novo visual. Famosos por sua poderosa linha Android, eles desenvolveram séries como Nokia Supernova, Nokia Maze e Nokia Edge… Hoje, temos uma nova linha com algumas das características mais fantásticas que você já viu. 

Confira mais detalhes sobre o Nokia Dragon 2022 agora mesmo! Em relação à tela, as especificações do Nokia Dragon embalam um Super AMOLED+ de 6,78 polegadas com uma resolução de 4K. O Nokia Dragon 2022 também deve estar rodando no chipset Qualcomm Snapdragon 888+. Com relação ao armazenamento, o smartphone Nokia Dragon esportiva 10GB/ 12GB de RAM. Enquanto isso, há duas opções: 256GB/ 512GB de armazenamento interno. 

Nokia Zeno Mini vs. Realme V25

Além disso, o dispositivo Nokia tem enorme suporte de armazenamento externo de 1 TB através do cartão MicroSD. Além disso, o carro-chefe da Nokia roda no Android 12 como o sistema operacional. Vamos falar sobre o sistema ótico! Em detalhes, a câmera Nokia Dragon 2022 consiste de um triplo sensor de 50MP + 32MP + 8MP montado na parte traseira. Além disso, no que diz respeito a fazer selfies e videochamadas, há uma única lente de 44MP. Do outro lado, Nokia Dragon desenha uma caixa de suco Li-Po 6900mAh que suporta o carregamento rápido da bateria. Debaixo do capô, a besta Nokia Dragon abriga um leitor de impressões digitais para segurança. Outras possibilidades de conectividade incluem LTE 5G, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais… 

Data de lançamento e preço do Nokia Dragon 2022

O Nokia Dragon pode ver a luz do dia no início do próximo ano. Além disso, quanto ao custo, o preço da Nokia Dragon cai em torno de US$ 149 ~ Rs. 12, 417,62. O que você pensa sobre a nova besta Nokia? Por favor, compartilhe sua opinião para nos avisar!