Samsung Galaxy J10: display Infinity, câmera dupla de 25 MP e RAM de 6 GB!

Depois da série Galaxy S, a Samsung está agora trabalhando em um novo dispositivo de alta qualidade da série de smartphones Galaxy J! Conheça o novo Galaxy J10 com um maravilhoso display Infinity, 6 GB de RAM e câmera dupla agora mesmo!

Samsung Galaxy J10: display Display, câmera dupla e Android P!

Até o momento, as duas séries de smartphones de alto padrão da Samsung são as linhas Galaxy S e Note. Este ano, a fabricante coreana apresentou a dupla do Samsung Galaxy S9 no último trimestre. Além disso, eles também lançaram o Samsung Galaxy Note 9 em agosto. Mesmo com todos esses lançamentos, parece que teremos que adicionar mais uma linha de produtos a esse segmento premium. Segundo as nossas fontes, a marca coreana está trazendo para o mercado um novo produto sob o nome Samsung Galaxy J10!

Em termos de design, o novo celular da Samsung adotará o famoso Infinity Display. No entanto, a fabricante coreana não se rendeu a tendência de recorte na tela para este dispositivo. Na parte de trás, vemos um sistema de câmeras duplas dispostas verticalmente. Além disso, há também um scanner de impressão digital encontrado na parte traseira. Tudo isso pudemos notar pelas imagens. Agora vamos o que a ficha técnica deste dispositivo tem pra oferecer! Em termos de exibição, o aparelho da Samsung vem com uma tela Super AMOLED de 6,0 polegadas com resolução de 1440 × 2960 pixels, proporção 19: 9. Este display também conta com proteção Corning Gorilla Glass 5.

Sob o capô, o dispositivo Samsung vai contar com a energia do chipset Qualcomm Snapdragon 845. Além disso, o Samsung Galaxy J10 oferece 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de ROM. Você pode expandir este armazenamento interno até 256 GB via cartão microSD. Em termos do sistema operacional, este telefone Samsung é executado na nova versão do Android P. E quanto ao sistema de fotografia? A câmera principal do Samsung Galaxy J10 possui configuração dupla de 25 MP + 16 MP (f / 2.4) na parte de trás, além de outra câmera dupla de 16 MP + 8 MP (f / 1.9) na frente. Por fim, o Samsung Galaxy J10 vai ter uma ótima bateria de 4000 mAh!

Samsung Galaxy J10: data de lançamento e preço

Podemos esperar que a Samsung solte mais informações sobre este aparelho no próximo trimestre. Quanto ao custo, o preço do Samsung Galaxy J10 pode começar em US$ 650, que equivale a cerca de R$ 2600. O que você achou deste dispositivo Samsung? Deixe um comentário para nos contar!