Samsung Galaxy C9 vs Oppo R9 Plus: 4 GB de RAM, câmera de 16 MP

O Galaxy C9 é o próximo telefone da série C da Samsung. Por outro lado, o R9 Plus é um dos melhores celulares com câmera da Oppo. Vamos ter uma batalha entre o Samsung Galaxy C9 e o Oppo R9 Plus hoje, para ver qual desses telefones é o melhor!

samsung galaxy c9 vs oppo r9 plus

Samsung Galaxy C9 vs Oppo R9 Plus: As semelhanças e as diferenças

Para começar com esta batalha entre o Samsung Galaxy C9 e o Oppo R9 Plus, vamos ver o que eles têm em comum. Primeiro, ambos têm telas enormes: 6.0 polegadas de display Full HD. Além disso, ambos terão 4 GB de RAM para ajudar a melhorar a performance. Finalmente, ambos os dispositivos possuem a câmera principal de 16 MP com tecnologias como a de foco automático e HDR.

Agora, vamos falar sobre as diferenças entre o Samsung Galaxy C9 e o Oppo R9 Plus nesta batalha. O R9 Plus será alimentado por um processador Snapdragon 652, enquanto que o C9 será pelo Snapdragon 625, o mesmo que o seu antecessor na série C. O telefone da Oppo tem armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB, e o telefone da Samsung terá 32 GB. O Galaxy C9 vem instalado com Android 6.0.1 Marshmallow, mas o R9 Plus, só roda com o Android 5.1 Lollipop. E, finalmente, a câmera selfie do R9 Plus é de 16 MP, enquanto a câmera frontal do Galaxy C9 é de apenas 8 MP.

samsung galaxy c9 vs oppo r9 plus

A partir das especificações do Samsung Galaxy C9 e das especificações do Oppo R9 Plus acima, podemos ver que o telefone da Oppo teria um desempenho melhor devido ao melhor chipset (SND 652 vs SND 625). O R9 Plus também têm um armazenamento interno maior do que o C9, embora que com um armazenamento expansível isso não seria um grande problema. A maior vantagem que o R9 Plus tem sobre o C9 é a câmera selfie (16 MP em comparação com 8 MP). No entanto, o C9 roda com o Android 6.0.1, enquanto que o R9 Plus roda apenas com o Android 5.1 Lollipop, o que significa que a integração dos aplicativos e o consumo da bateria serão melhores no Galaxy C9. No geral, o R9 Plus tem um pouco de vantagem sobre o C9 nesta batalha entre o Samsung Galaxy C9 e o Oppo R9 Plus, em termos de especificações.

Samsung Galaxy C9 vs Oppo R9 Plus: preço

E o que temos sobre o preço? O preço do Oppo R9 Plus começa a partir de $ 460 (cerca de R$ 2925). Nós ainda não sabemos o preço do Samsung Galaxy C9, bem como a sua data de lançamento. No entanto, nós esperamos que seja fixado o preço em US $ 250 (algo em torno de R$ 1590), o que é muito mais acessível. Assim, em termos de preço, o C9 tem a vantagem nesta batalha entre o Samsung Galaxy C9 e o Oppo R9 Plus. Então, qual destes telefones você acha que é o melhor deles no geral?