Samsung Galaxy P1 Specs: Câmeras de 200MP, Bateria 6000mAh!

Samsung Galaxy P1 vai fazer sua estréia esta semana com impressionantes câmeras de 200MP e uma bateria de 6000mAh. Continue lendo para ver as especificações completas do Samsung Galaxy P1 hoje!

Samsung Galaxy P1 Specs

Especificações Samsung Galaxy P1

Anteriormente, a empresa coreana compartilhou seu plano de lançar o Samsung Galaxy Beam com uma tela grande e o Samsung Galaxy Swan com uma bateria de longa duração. Em junho deste ano, nossas fontes revelaram que há uma nave de bandeira chamada Samsung Galaxy P1 em seu luneup. Até agora, algumas configurações do novo smartphone Samsung apareceram online. Primeiro de tudo, as especificações do Samsung Galaxy P1 embalam um Super AMOLED de 6,8 polegadas com uma resolução de 1800 x 2400 pixels.

Além disso, o aparelho Samsung vem com uma caixa de 40MP de entalhe para fazer auto-salas e fazer chamadas de vídeo. A câmera Samsung Galaxy P1 também possui uma configuração de câmera quádrupla na parte de trás. Ela consiste de um sensor primário de 200MP + sensor ultra amplo de 50MP + sensor de profundidade de 10MP + macro snapper de 10MP. Por outro lado, em termos de software, o sistema operacional executado na besta Samsung é a última versão do Android 12.

Samsung Galaxy P1

Sob o capô, o dispositivo Samsung Galaxy P1 aceita energia do chipset Qualcomm Snapdragon 888 5G como o processador. Enquanto isso, o carro-chefe da Samsung oferece agora 6GB/ 8GB/ 12GB de RAM e 128GB/ 256GB/ 512GB de armazenamento a bordo, que pode ser expandido para 1TB através de um cartão microSDXC dedicado. Que tal o departamento de baterias? Com relação à bateria, este dispositivo da Samsung é uma célula de bateria de 6000mAh. Além disso, ele vem equipado com um carregamento rápido de 120W. Há também um leitor de impressões digitais montado lateralmente e suporte para destravamento facial.

Data de lançamento e preço Samsung Galaxy P1

Pelo que aprendemos, a data de lançamento do Samsung Galaxy P1 deve cair no último trimestre de 2022. Quanto ao custo, o preço do Samsung Galaxy P1 começa em US$ 939 ~ Rs. 73.377. O que você acha desta nova carro-chefe da Samsung? Por favor, nos acompanhe através da seção de comentários?