Xiaomi Redmi Note 9 Pro – especificações: câmeras com 48MP, bateria de 5020mAH, data de lançamento!

A grande marca chinesa – Xiaomi planeja lançar um novo produto com uma bateria de 5020mAH e Snapdragon 720G em breve. Vamos ver as notícias completas sobre as especificações deste próximo Xiaomi Redmi Note 9 Pro logo aqui embaixo!

Xiaomi Redmi Note 9 Pro

Xiaomi Redmi Note 9 Pro – especificações 

Parece que a marca chinesa está se preparando para lançar um novo smartphone em sua série do Redmi Note em breve! Notavelmente, o novo dispositivo (chamado de Redmi Note 9 Pro) é um sucessor do Xiaomi Redmi Note 8 Pro lançado anteriormente. Além disso, este novo telefone da Xiaomi também vem com ótimos recursos e hardware poderoso. Quanto ao design, ele possui um lindo monitor sem moldura com um sistema de quatro câmeras no painel traseiro. Agora, vamos ver o que ela traz!

Em detalhes, os dados técnicos deste Xiaomi Redmi Note 9 Pro oferecem um display LCD de 6,67 polegadas com uma resolução FHD + e uma proporção de 20: 9. Chegando para o sistema de software, este smartphone da Xiaomi pode chegar funcionando com o Android 10 como sistema operacional. Por outro lado, este dispositivo da Xiaomi recebe sua energia do chipset Qualcomm Snapdragon 720G como processador. E sobre o departamento de memória? Este telefone da Xiaomi chega em diferentes versões, 4GB / 6GB de RAM e 64GB / 128GB de armazenamento interno.

Xiaomi Redmi Note 9 Pro

Além disso, ele também conta com um cartão microSD que pode expandir este armazenamento para até 256GB no pacote. Passando para o departamento de óptica, a câmera deste Xiaomi Redmi Note 9 Pro vem com lentes quádruplas na parte de trás. Consiste em uma câmera principal de 48MP, um sensor ultra amplo de 8MP, uma câmera macro de 5MP e um auxiliar de profundidade. Na parte frontal, esta máquina da Xiaomi carrega um único sensor de 16MP para tirar suas selfies e fazer chamadas de vídeo. Por que não falamos da capacidade da bateria? Em termos de bateria, este smartphone da Xiaomi abriga uma caixa de bateria com 5020mAh com a potência de carregamento de 18W. Além disso, o dispositivo da Xiaomi vem nas opções de cor Aurora Blue, Glacier White e Interstellar Black. 

Xiaomi Redmi Note 9 Pro – Data de lançamento e preço

Pelo que nós sabemos até o momento, este Xiaomi Redmi Note 9 Pro já deve estar à venda. Em relação ao custo, o preço estimado para este Xiaomi Redmi Note 9 Pro pode começar em torno de US $ 215 ~ algo na faixa de R$ 1, 249. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!