Samsung Galaxy Edge vs. ASUS ROG Phone 3: 12GB de RAM, bateria com 6500mAH!

Vamos começar a competição acirrada de dois smartphones: Samsung Galaxy Edge contra o ASUS ROG Phone 3 com bateria de 6500 mAh, 12 GB de RAM. Continue lendo para descobrir qual deles será o vencedor agora mesmo!

Samsung Galaxy Edge

Samsung Galaxy Edge vs. ASUS ROG Phone 3 – especificações 

O Samsung Galaxy Edge é um dos mais recentes aparelhos desta empresa sul coreana. Enquanto isso, o ASUS ROG Phone 3 é conhecido como um dos principais telefones voltados para jogos do mercado. Vamos primeiro falar sobre a tela! Os dados técnicos deste Samsung Galaxy Edge vêm com uma grande tela Force Touch Edge de 6,55 polegadas com uma resolução de 3840 x 2160 pixels. Por outro lado, os dados técnicos do ASUS ROG Phone 3 oferecem uma tela Super AMOLED de 6,7 polegadas (resolução de 1080 x 2340 pixels). Como resultado, o telefone da Samsung ganha um ponto!

Por outro lado, o carro chefe da Samsung consome energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855 Plus. Além disso, o aparelho da ASUS funciona com o chipset Qualcomm Snapdragon 865. Em relação ao sistema de armazenamento, o dispositivo da Samsung carrega 10 GB / 12 GB de RAM e 1 TB de ROM. Além disso, a máquina da ASUS possui 8 GB / 12 GB de RAM e 256 GB / 512 GB / 1 TB de RAM (não podem ser expandidos). Sob o capô, esses smartphones rodam com o Android 9.0 mais recente como sistema operacional. O aparelho da ASUS vence esta rodada. 

Samsung Galaxy Edge

Em termos de imagem, a câmera deste Samsung Galaxy Edge consiste em dois sensores de 41 MP + 20 MP e há uma única lente frontal de 32 MP na parte da frente. Além disso, a câmera do ASUS ROG Phone 3 carrega uma lente traseira de 48 MP + 13 MP + 8 MP e um sensor frontal de 32 MP (f / 2.2). Portanto, o telefone da Samsung perde um ponto. Quanto à bateria, o aparelho da Samsung conta com uma enorme de 5800 mAh não removível, enquanto o dispositivo ASUS tem uma caixa de bateria com 6500 mAh. Portanto, o telefone da ASUS continua mantendo o seu reinado. 

Samsung Galaxy Edge vs. ASUS ROG Phone 3 – Data de lançamento e preço

O Samsung Galaxy Edge está chegando no próximo ano e o preço estimado para este Samsung Galaxy Edge deve começar em torno de US $ 871 ~ algo na faixa de R$ 5, 060. Além disso, o ASUS ROG Phone 3 pode chegar ao mercado no segundo trimestre do próximo ano. Quanto ao custo, o preço estimado para o ASUS ROG Phone 3 pode cair em torno de US $ 743 ~ algo na faixa de R$ 4, 316. De qual telefone você gostou mais? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!