Vivo V19 – especificações: câmeras de 48 MP, 8 GB de RAM, data de lançamento!

A empresa da Vivo vai lançar o Vivo V19 no mercado Indiano. Suas características incluem seis câmeras, 8 GB de RAM. Role para baixo para descobrir mais informações sobre os preços estimados e a data de lançamento deste aparelho! 

Vivo V19

Vivo V19 – especificações   

Na semana passada, a fabricante chinesa apresentou o Vivo V19 na Indonésia, juntamente com o Vivo V17. Agora, a empresa anuncia que o novo smartphone da Vivo vai chegar ao mercado Indiano. Notavelmente, alguns de seus recursos são bem diferentes da versão normal. Em detalhes, o novo dispositivo da Vivo agora vem com um total de seis câmeras – duas na frente e quatro na traseira. Além disso, o hardware que este telefone ostenta é mais forte e mais potente do que a versão da Indonésia.

Falando sobre o hardware, o dispositivo da Vivo obtém energia do chipset Qualcomm Snapdragon 712 como processador. E sobre o departamento de óptica ?! A câmera do Vivo V19 vem com uma configuração de lentes quádruplas na parte traseira. É composto por uma lente principal de 48 MP, um sensor ultra amplo de 8 MP, um sensor macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Além disso, este telefone possui uma câmera principal dupla de 32 MP e uma unidade Super Wide Angle de 8 MP para selfies em grupo .. 

Vivo V19

Quanto à tela, os dados técnicos deste Vivo V19 oferecem um display Dual iView E3 Super AMOLED de 6,44 polegadas (resolução de 1080 x 2400 pixels). Em termos de sistema operacional, a máquina da Vivo chega trabalhando no Android 10.0 com base no Funtouch OS 10. Vamos para a capacidade da bateria! Este dispositivo da Vivo abriga uma grande caixa de bateria com 4500 mAh através de uma porta USB-C de até 33W. Além disso, o carro chefe da Vivo chega em duas possíveis opções de cores: Ártico Azul e Cristal Branco. Por fim, o novo telefone da Vivo vai embalar 8 GB de RAM 128 GB / 256 GB de ROM. Por fim, possui um cartão microSD que pode expandir este armazenamento para até 256 GB..

Vivo V19 – Data de lançamento e preço 

De acordo com a nossa fonte legítima, o Vivo V19 será lançado no mercado indiano este mês. Em relação ao custo, o preço estimado para o Vivo V19 pode cair em torno de US $ 340 ~ algo na faixa de R$ 1, 768. Você gostaria de comprar um? Uma chance para quem está na Índia! Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!