Samsung Galaxy A71 5G: câmeras quádruplas com 64 MP, 8 GB de RAM, data de lançamento!

Mais fotos e dados técnicos do Samsung Galaxy A71 5G apareceram no TENAA, revelando o sistema de câmeras quádruplas com 64 MP, 8 GB de RAM e mais recursos de primeira linha. Confira logo aqui embaixo! 

Samsung Galaxy A71 5G

Samsung Galaxy A71 5G – especificações   

Graças ao relatório mais recente, agora temos mais informações sobre o Galaxy A71 5G. Até agora, ele foi listado na TENAA. Agora, algumas imagens deste dispositivo apareceram online, mostrando a cor preta e uma configuração de câmera quádrupla. Agora, vamos falar sobre os dados técnicos deste Galaxy A71 5G. Em detalhes, este telefone da Samsung deve incluir um display Super AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 pixels. Além disso, este smartphone possui uma proporção de 20: 9 e conta com a proteção Corning Gorilla Glass 3.

Chegando ao sistema de software, o telefone da Samsung chega sendo fornecido com o One UI 2 baseado no Android 10 como sistema operacional. Enquanto isso, o telefone da Samsung usa o chipset Exynos 980, juntamente com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Por outro lado, em relação à capacidade da bateria, este telefone Galaxy A71 5G consome sua energia de uma caixa de bateria Li-Po com 4370 mAh não removível. Ele vem equipado com a tecnologia de carregamento rápido de 25W. 

Samsung Galaxy A71 5G

Além disso, a câmera deste Samsung Galaxy A71 5G possui um sensor primário quádruplo de 64 MP (f / 1.8) + lente ultra larga de 12 MP (f / 2.2) + câmera macro de 5 MP (f / 2.4) + sensor de profundidade de 5 MP (f / 2.2) na parte traseira . Chegando para a parte frontal, este dispositivo possui uma única lente de 32 MP (f / 2.2) para tirar suas selfies e fazer chamadas de vídeo. Por segurança, há um scanner de impressão digital embaixo da tela e um sensor óptico de impressão digital.

Galaxy A71 5G – Data de lançamento e preço 

Até agora, a Samsung ainda não divulgou nenhuma informação oficial sobre a chegada deste telefone. Nós esperamos que este dispositivo chegue ao mercado em breve. Além disso, falando sobre o custo, o preço estimado deste Samsung Galaxy A71 5G pode começar em torno de US $ 461 ~ algo na faixa de R$ 2378. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!