Nokia Maze Pro vs Vivo V19: câmeras quádruplas com 48 MP, bateria de 7900 mAH!

Vamos começar a batalha entre o Nokia Maze Pro vs Vivo V19 com câmeras quádruplas de 48 MP e bateria de 7900 mAh. Veja o artigo completo logo aqui embaixo para obter mais informações!

Nokia Maze Pro

Nokia Maze Pro vs Vivo V19 – especificações   

Enquanto a marca Nokia brinca seu novo smartphone com hardware de alto desempenho; o aparelho da Vivo, por outro lado, chega com um ótimo sistema e design de câmera. Vamos verificar os detalhes da exibição primeiro! Os dados técnicos deste Nokia Maze Pro possuem um display Super AMOLED de 6,6 polegadas com a resolução 4K. Por outro lado, os dados técnicos do Vivo V19 ostentam um display AMOLED de 6,5 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixels. Portanto, o telefone da Nokia aproveita esta rodada graças à sua incrível resolução.

Passando para o hardware, o smartphone da Nokia obtém energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855+. Além disso, o dispositivo da Vivo usa o chipset Qualcomm Snapdragon 730G como processador. De acordo com o software, rodando neste aparelho está o Android 9.0 Pie como sistema operacional. Considerando que, o carro chefe da Vivo roda no Android Q. No departamento de armazenamento, o dispositivo da Nokia possui 10 GB / 12 GB de RAM e 256 GB / 512 GB de ROM, enquanto o telefone da Vivo possui 6 GB de RAM e 128 GB de ROM. Os armazenamentos de ambos os dispositivos podem ser expandidos para até 256 GB. 

Vivo V19

Falando sobre o departamento de óptica, a câmera deste Nokia Maze Pro chega com uma lente dupla de 64 MP + 32 MP na parte traseira e um sensor de selfies de 32 MP. Por outro lado, a câmera do Vivo V19 carrega uma configuração de câmeras com 48 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP na parte traseira e um único sensor de 32 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Para o poder da caixa de bateria, a máquina da Nokia fornece uma enorme caixa de bateria com 7900 mAh. E o dispositivo Vivo consome energia de uma caixa de bateria com 4200 mAh. Desta vez, cada equipe ganha um ponto.

Data de lançamento e preço 

Finalmente, a equipe Nokia se torna a vencedora. A possível data de lançamento do Nokia Maze Pro está estimada para o primeiro trimestre de 2020, enquanto que a data de lançamento do Vivo V19 deve cair neste mês para diferentes mercados. Em relação ao custo, o preço estimado para o Nokia Maze Pro pode começar em torno de US $ 650 ~ algo na faixa de R$ 3, 389. Além disso, o preço estimado do Vivo V19 deve começar em torno de US $ 404 ~ algo na faixa de R$ 2, 100. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!