Nokia Beam Max Xtreme 2020: 12 GB de RAM e enorme bateria de 8000 mAh!

Viemos trazer ótimas notícias aos fãs da Nokia! A empresa finlandesa está se preparando para anunciar o breve lançamento do novo dispositivo Nokia Beam Max Xtreme 2020, que promete 12 GB de RAM e bateria de 8000 mAh! Dê uma olhada! 

Nokia Beam Max Xtreme 2020

Nokia Beam Max Xtreme 2020: especificações

A HMD Global está planejando anunciar uma nova linha de produtos poderosos, com grande capacidade de bateria e armazenamento. De forma notável, esses novos dispositivos podem carregar a palavra Xtreme em seus nomes! Há algum tempo temos recebido notícias de vários smartphones com essa identidade, como o Nokia Alpha Max Xtreme, o Nokia 2 Max Xtreme, o Nokia Edge Xtreme e muito mais. Hoje, especificamente, viemos te contar sobre o novo Nokia Beam Max Xtreme!

Em detalhes, em relação à bateria, este novo carro-chefe da Nokia utiliza uma bateria incrível de 8000 mAh com recursos de carregamento rápido. Super importante e poderosa, útil para usuários que utilizam muito a internet ou para quem gosta de jogos. Em termos de tela, as especificações do Nokia Beam Max Xtreme oferecem um display Super AMOLED de 6,9 ​​polegadas com uma resolução 4K. Além disso, ele vem com uma capa da proteção Corning Gorilla Glass 7.

Nokia Beam Max Xtreme 2020

Para o departamento de fotografia, a câmera do Nokia Beam Max Xtreme chega com uma configuração tripla na parte traseira. Ela é composta por uma lente de profundidade de 48 MP + sensores de 16 MP + 8MP. Enquanto isso, o dispositivo Nokia possui um sensor frontal duplo de 25 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Além disso, o carro-chefe da Nokia consome energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855 Plus como processador. Para o sistema operacional, esta máquina utiliza o Android 10.0. Para o armazenamento, a máquina da Nokia tem 12 GB de RAM e oferece duas versões de armazenamento interno: 256 GB e 512 GB ROM. Além disso, existem vários outros recursos de ponta, como sensor de impressão digital, identificação de rosto, acelerômetro, giroscópio, proximidade, bússola e barômetro, todos a bordo deste carro-chefe da Nokia.

Nokia Beam Max Xtreme 2020: data de lançamento e preço

Por enquanto, não há informações oficiais sobre o lançamento e o preço deste dispositivo da Nokia, o Beam Max Xtreme. No entanto, esperamos ver o lançamento do Nokia Beam Max Xtreme no último trimestre de 2020. Com relação ao custo, o preço do Nokia Beam Max Xtreme cai em torno de US$ 400, o que equivale a cerca de R$ 2300. E aí, o que você achou deste novo dispositivo da Nokia? Conta pra gente aqui embaixo com um comentário!