Samsung Galaxy S12: 8 GB de RAM, câmeras com 108 MP, bateria de 6000 mAH !

De acordo com a nossa fonte legítima, a Samsung planeja lançar o Samsung Galaxy S12 em breve com 8 GB de RAM; câmeras de 108 MP, caixa de bateria com 6000 mAh. Dê uma olhada abaixo!!

Samsung Galaxy S12

Samsung Galaxy S12 – especificações

Em 2019, a marca coreana finalmente lançou as próximas gerações de sua popular série S e Note: os smartphones Samsung Galaxy S10 e o Samsung Galaxy Note 10. Hoje, nós capturamos os detalhes de um futuro membro dessa família; o carro chefe do Galaxy S12. Em detalhes, este carro chefe da Samsung deve oferecer uma grande tela Super AMOLED de 6,5 polegadas com uma resolução 4K. Além disso, este smartphone da Samsung tem uma proporção de 20 : 9; e conta com a proteção do Corning Gorilla Glass 7.

Enquanto isso, falando sobre o processador; o telefone da Samsung deve obter a sua energia do mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 865. Como resultado, ele deve ser capaz de suportar a rede 5G. Chegando à memória, o próximo smartphone da; Samsung pode chegar em diferentes versões de armazenamento: 8 GB de RAM e 128 GB / 256 GB / 512 GB de armazenamento integrado. Além disso, este armazenamento pode ser expandido para até 1 TB através de um cartão MicroSD. E sobre o sistema de câmeras? Continue lendo para descobrir!

Samsung Galaxy S12
A câmera do Samsung Galaxy S12 possui uma configuração de lente tripla. É composto por uma lente principal de 108 MP + sensor ultra amplo de 16 MP + sensor de profundidade de 8 MP na parte traseira. Falando sobre a lente selfie, este smartphone da Samsung possui uma lente dupla de 32 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Na frente do software, o smartphone Galaxy S12 é fornecido com o Android Q como sistema operacional. Em relação ao departamento de capacidade de bateria; este smartphone da Samsung abriga uma enorme caixa de bateria com 6000 mAh que também conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido. Por outro lado, as opções de conectividade incluem 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e mais…

Data de lançamento e preço

Até agora, a empresa sul-coreana ainda não anunciou a data oficial de lançamento para este smartphone Galaxy S12. Nós esperamos conhecer este telefone premium da Samsung no ano de 2021, após o lançamento da família Galaxy S11. Enquanto isso, falando sobre o custo, o preço estimado para este Samsung Galaxy S12 deve começar em US $ 950 ~ algo em torno de R$ 3885. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !