Nokia Maze Lite 2020: 8 GB de RAM, câmeras de 32 MP, 6900 mAH de bateria!

Procurando por um aparelho com uma bateria de longa duração e um preço razoável? Vamos dar uma olhada no Nokia Maze Lite 2020 com uma caixa de bateria com 6900 mAh, 8 GB de RAM. Leia o artigo completo logo aqui embaixo!

Nokia Maze Lite 2020

Nokia Maze Lite 2020 – especificações 

Entre os smartphones mais esperados de 2020, a fera do Nokia Maze certamente chamou nossa atenção com sua enorme caixa de bateria. Além disso, este smartphone possui muitas especificações de ponta, incluindo 8 GB de RAM e câmeras triplas de 48 MP. Agora, nós vamos te apresentar a versão diluída deste smartphone da Nokia chamado de Nokia Maze Lite. Continue lendo para saber mais detalhes!

Falando sobre o visor, os dados técnicos deste Nokia Maze Lite apresentam um display Super AMOLED de 6,3 polegadas com uma resolução de 2K. Além disso, a fera da Nokia também possui uma alta proporção de 19: 5: 9. Passando para o departamento de hardware, o Nokia Maze Lite usa o chipset Qualcomm Snapdragon 855 como processador. Considerando que, para armazenamento, este dispositivo possui 6 GB / 8 GB de RAM e ROM de 128 GB / 256 GB. Pode ser expansível até 512 GB através de um cartão MicroSD.

Nokia Maze Lite 2020

E sobre o sistema de software? O smartphone Nokia Maze Lite chega sendo executado no Android Q mais recente como sistema operacional. Por outro lado, a câmera do Nokia Maze Lite balança três sensores na parte traseira. Ele inclui uma lente principal de 32 MP, um sensor secundário de 12 MP e um sensor de profundidade de 8 MP. De trás para a frente, a fera da Nokia carrega uma única lente de 32 MP para selfies e para fazer chamada de vídeo. Em termos de departamento de capacidade da bateria; este smartphone da Nokia possui uma enorme caixa de bateria com 6900 mAh. É equipado com a tecnologia de carregamento rápido.

Nokia Maze Lite – Data de lançamento e preço 

Até agora, a HMD Global não divulgou a data de lançamento e o preço estimado do telefone Nokia Maze Lite. De acordo com as nossas fontes internas; este telefone da Nokia deve chegar ao mercado no primeiro trimestre do próximo ano. Além disso, o preço estimado do Nokia Maze Lite pode começar por US $ 450 ~ R$ 1840. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!