OPPO F15 Pro 5G chega com 12 GB de RAM, câmeras de 64 MP !

De acordo com os relatórios mais recentes, a OPPO deve lançar um novo smartphone 5G em breve com o nome de OPPO F15 Pro 5G. Notavelmente, ele possui especificações incríveis, tais como câmeras de 64 MP e armazenamento de 12 GB de RAM. Dê uma olhada!!

OPPO F15 Pro 5G

OPPO F15 Pro 5G – especificações 

Anteriormente, a empresa chinesa tinha lançado o OPPO F11 Pro em vários mercados. No momento, a OPPO está chegando com a versão 5G deste dispositivo, apelidada de OPPO F15 Pro 5G, com especificações impressionantes. Em detalhes, quanto à tela, o F15 Pro chega com uma tela AMOLED de 6,6 polegadas com a resolução de 1080 x 2340 pixels, além de 120 Hz. Além disso, a tela também conta com a proteção de um Corning Gorilla Glass 6 e possui uma impressão digital ultrassônica na frente.

Além disso, o telefone da OPPO funciona com o Android 9.0 Pie mais recente como sistema operacional. Sob o capô, o carro chefe da OPPO deve rodar com o poder do chipset Mediatek Helio X30 como processador. No que diz respeito à memória, este dispositivo possui diferentes versões de armazenamento, como 6 GB / 8 GB / 12 GB de RAM e 64 GB / 512 GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos para até 512 GB através de um cartão Micro SD. O telefone da OPPO está disponível em duas cores: Thunder Black e Green.

OPPO F15 Pro 5G

Chegando ao departamento de óptica, a câmera do OPPO F15 Pro possui uma configuração penta de 64 MP + 12 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP na parte traseira. Além disso, existe uma única lente frontal de 32 MP (f / 2.0). E sobre a capacidade da bateria? Este carro chefe da OPPO oferece uma poderosa caixa de bateria de Li-Ion com 4500 mAh que não pode ser removida. Além disso, este aparelho também conta com a tecnologia e suporte do carregamento rápido da bateria, tecnologia de 35W. No mais, ele usa recursos Bluetooth 3G, 4G, Wifi nas opções de conectividade.

OPPO F15 Pro 5G – Data de lançamento e preço 

Pelo que nós sabemos até o momento, este smartphone da OPPO ainda não confirmou a sua estreia. Então, nós esperamos vê-lo no final deste ano. Além disso, o preço estimado para este F15 Pro deve cair em torno de US $ 630 ~ algo na faixa de R$ 2576. Você está animado para conhecer este aparelho? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !