Samsung Galaxy Note 10 Lite: 8 GB de RAM, câmeras triplas, preço estimado !

Segundo a nossa fonte, o novo Samsung Galaxy Note 10 Lite vem com 8 GB de RAM, câmeras triplas de 12 MP e muito mais. Leia o artigo para saber mais informações!

Samsung Galaxy Note 10 Lite

Samsung Galaxy Note 10 Lite – especificações 

Pelo que nós sabemos até o momento, os sul-coreanos lançaram o Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10 Plus com o objetivo de atingir os mercados offline. Agora, de acordo com o relatório mais recente, a empresa planeja expandir essa linha com um novo smartphone chamado Samsung Galaxy Note 10 Lite. Primeiro, em relação ao display, os dados técnicos do Galaxy Note 10 Lite chegam com uma tela Dynamic AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 1440 x 3040 pixels e uma alta proporção de 20: 0.

Por outro lado, este telefone também conta com a proteção do Corning Gorilla Glass 6. Sob o capô, este carro chefe da Samsung funciona no Android 10 Pie com o One UI 2 como sistema operacional. Além disso, em termos de hardware, o aparelho da Samsung obtém energia do chipset Exynos 9810. Além disso, este telefone vem em diferentes versões de armazenamento como 6 GB / 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (pode ser expandido para até 1 TB). 

Samsung Galaxy Note 10 Lite

Falando sobre o sistema de fotografia, a câmera do Samsung Galaxy Note10 Lite carrega uma configuração de lentes triplas na parte traseira. Em detalhes, inclui um sensor primário de 12 MP (f / 1,7) + telefoto de 12 MP (f / 2,4) + grande angular ultra grande angular de 12 MP (f / 2,2). Na parte frontal, há um único sensor de 32 MP (f / 2.0) para tirar suas selfies e fazer chamas de vídeo. Em relação ao sistema de capacidade de bateria, o dispositivo da Samsung desfila uma caixa com 4500 mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido de 25W. Outras características do smartphone incluem leitor de impressão digital voltado para trás, desbloqueio facial, suporte para SIM duplo, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, micro USB 2.0 e mais …

Samsung Galaxy Note 10 Lite – Data de lançamento e preço 

No momento, nós estimamos que este Galaxy Note 10 Lite seja lançado em janeiro de 2020. Chegando ao preço, o valor estimado para este Galaxy Note10 Lite deve começar em torno de US $ 650 ~ algo na faixa de R$ 2782. O que você acha desse carro chefe? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !