Sony Xperia 3 Plus: câmeras de 64 MP, 12 GB de RAM, data de lançamento !

Hoje, nós temos atualizações mais recentes sobre o próximo membro da marca Sony com especificações surpreendentes, tais como câmeras de 64 MP, 12 GB de RAM! Diga Olá para o Sony Xperia 3 Plus logo aqui embaixo!!

Sony Xperia 3 Plus

Sony Xperia 3 Plus – especificações 

Anteriormente, nós tínhamos informado sobre o surgimento do próximo carro chefe da Sony, chamado de Xperia 3. Notavelmente, a marca japonesa deve equipar seu dispositivo com muitas especificações de ponta para competir com outros grandes nomes, tais como a linha Samsung Galaxy S / Note 10 ou iPhone 11. Além disso, este telefone também deve vir com um irmão maior chamado Xperia 3 Plus! Pelo que nós sabemos até o momento, este smartphone da Sony terá 12 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de armazenamento interno.

Além disso, ele pode ser expandido para 512 GB através de um cartão MicroSD. De acordo com a tela, o próximo smartphone da Sony vai embalar um grande display LCD de 6,67 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 pixels. Além disso, possui uma alta proporção de aspecto 21: 9 e é protegido pelo Gorilla Glass 6 para a tela. Por outro lado, em termos de hardware, este carro chefe da Sony obtém energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865 5G. Vamos para o departamento de fotografia e sobre a capacidade da bateria! 

Sony Xperia 3 Plus

Em detalhes, a câmera deste Sony Xperia 3 Plus vai embalar seis lentes na parte traseira. Consiste em uma lente primária de 64 MP + 20 MP + 16 MP + 12 MP + 8 MP + 0,5 MP câmera ToF. Além disso, possui sensores duplos de 12 MP + 8 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Com relação ao software, esta fera da Sony está trabalhando na versão Android Q como sistema operacional. Além disso, a conectividade deste aparelho inclui Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.0, NFC, GPS, USB 2.0 Tipo C e mais…

Data de lançamento e preço 

Até agora, o preço possível potencial e a data de lançamento deste telefone da Sony ainda não foram anunciados oficialmente. No entanto, nós esperamos conhecer este Xperia 3 Plus nos próximos meses. Em relação ao custo, o preço estimado para o Sony Xperia 3 Plus pode começar em torno de US $ 988 ~ algo na faixa de R$ 4228. Você está ansioso para ver este novo aparelho? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !