Samsung Galaxy S20+ – especificações: 12 GB de RAM, câmeras triplas com 108 MP !

De acordo com nossas fontes, o Samsung Galaxy S20+ vem com 12 GB de RAM; configuração de câmeras triplas de 108 MP. Dê uma olhada no artigo completo abaixo para obter mais detalhes sobre este próximo carro chefe!

Samsung Galaxy S20+

Samsung Galaxy S20+ – especificações 

Pelo que nós sabemos até o momento, a empresa sul-coreana está indo para o próximo smartphone top de linha da Samsung que pode chegar ao mercado este ano. Anteriormente, a Samsung mostrou algumas imagens deste telefone com excelente armazenamento e especificações poderosas. Primeiro, falando sobre o display, os dados técnicos deste Samsung Galaxy S20 + ostentam uma tela Super AMOLED de 6,67 polegadas com uma resolução de 1080 x 2280 pixels; juntamente com uma proporção de 20: 9.

Além disso, o aparelho Samsung conta com a proteção Corning Gorilla Glass 6. Em termos de imagens, a câmera do Samsung Galaxy S20 + vem com uma configuração de câmera tripla na parte traseira. Em detalhes, ele inclui lente primária de 108 MP + sensor de 12 MP + 5 MP com um flash LED. Enquanto isso, o carro chefe da Samsung possui uma única lente de 10 MP (f/2.0) para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. E sobre o sistema de memória?

Samsung Galaxy S20+

Na frente do software, o Galaxy S20 + vem com o Android 11 como sistema operacional. Em termos de hardware, o dispositivo da Samsung deve obter energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865 como processador. Quanto ao armazenamento, este telefone possui 10 GB / 12 GB de RAM e 256 GB / 512 GB de armazenamento interno. Além disso, este armazenamento pode ser expandido para até 1 TB por meio de um cartão MicroSD. Por fim, o monstro da Samsung possui uma enorme caixa de bateria com 4500 mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido de 30W.

Data de lançamento e preço 

Até agora, o possível potencial preço e a data de lançamento do Galaxy S20 + ainda não foram revelados. Nós esperamos ver esse carro chefe nos próximos meses. Em relação ao custo, o preço estimado para este Samsung Galaxy S20 + pode começar em torno de US $ 950 ~ algo na faixa de R$ 4066. O que você achou deste novo smartphone? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !