Nokia Alpha Compact 2020: bateria com 6500 mAH, câmeras triplas com 48 MP, preço estimado!

Um próximo carro chefe da Nokia deve chegar com uma bateria de 6500 mAh, câmeras triplas de 48 MP. Confira agora ao artigo completo e descubra os dados técnicos completos deste Nokia Alpha Compact 2020 agora mesmo!

Nokia Alpha Compact 2020

Nokia Alpha Compact 2020 – especificações   

No início deste ano, nós recebemos a notícia de que a HMD Global e a Nokia planejavam lançar uma série de telefones carros chefes com especificações surpreendentes ainda neste ano de 2020. Até agora, a programação relatada inclui grandes nomes como o Nokia Alpha Pro, o Nokia Edge Compact, o Nokia Beam Pro. Agora, mais uma fera incrível, com uma aparência impressionante e dados técnicos fantásticos, apareceu. Dê uma olhada no que nós sabemos até este momento sobre as especificações do Nokia Alpha Compact!

Primeiro de tudo, no que diz respeito à tela, os dados técnicos deste Nokia Alpha Compact oferecem um display Super AMOLED de 6,4 polegadas com uma resolução 4K. Além disso, o aparelho possui uma alta proporção de aspecto de 21: 9 e conta com a proteção do Corning Gorilla Glass 7. Falando sobre o processador, a máquina da Nokia utiliza energia do Qualcomm Snapdragon 865 SoC com o suporte da tecnologia 5G. Vamos para outras configurações dessa fera!. 

Nokia Alpha Compact 2020

Sob o capô, o monstro da Nokia chega sendo executado na versão mais recente do Android 10.0. Em relação à memória, este smartphone da Nokia inicializa 8 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de armazenamento embutido. Além disso, existe um cartão MicroSD para expandir este armazenamento para até 512 GB. Para manter as luzes acesas e tudo funcionando está uma enorme caixa de bateria com 6500 mAh. Além disso, ele também vem equipado com a tecnologia de carregamento rápido. E sobre o departamento de óptica? A câmera deste Nokia Alpha Compact consiste em uma lente principal de 48 MP, sensor ultra amplo de 16 MP e sensor de profundidade de 5 MP na parte traseira. Indo para a parte frontal, há uma única lente de 32 MP para tirar suas selfies e fazer chamadas de vídeo.

Nokia Alpha Compact – Data de lançamento e preço 

Até agora, a data oficial de lançamento e os preços estimados deste dispositivo da Nokia não foram anunciados. Felizmente, o Nokia Alpha Compact pode ver a luz do dia no final deste ano. Quanto ao custo, o preço que nós estimamos do Nokia Alpha Compact pode cair em torno de US $ 850 ~ algo na faixa de R$ 3, 386. O que você acha deste aparelho? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!