Samsung Galaxy A51 5G: câmeras de 48 MP, chipset Exynos 980 5G SoC e preço!

Hoje, nós viemos te trazer todos os detalhes sobre o novo dispositivo Samsung Galaxy A51 5G, que vai contar com 6 GB de RAM, chipset Exynos 980 5G Soc e muito mais. Leia até o fim para saber todas as informações!

Samsung Galaxy A51 5G

Samsung Galaxy A51 5G: especificações

Após o sucesso da série Samsung A, a empresa coreana pretende continuar os lançamentos da série, incluindo uma versão 5G do smartphone Galaxy A51. Em relação ao design, este aparelho vem com um sistema de câmera especial e especificações atualizadas. Vamos começar com a exibição. O smartphone Samsung oferece um display Super AMOLED de 6,5 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 pixels. Além disso, este dispositivo usa proteção Corning Gorilla Glass. E quanto ao sistema operacional?

O telefone Samsung é executado no Android 10 mais recente com a interface personalizada do sistema One UI 2.0. Além disso, o telefone Samsung consome energia do chipset Exynos 980 5G como processador. Para o sistema de memória, o dispositivo Samsung agora chega com 6 GB de RAM e duas versões de ROM: 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Ele também deve incluir um slot para cartão MicroSD que pode expandir a memória interna até 256 GB. Falando agora sobre as opções de conectividade, elas consistem em conexão Wi-Fi de banda dupla, GPS, Bluetooth e muito mais.

Samsung Galaxy A51 5G

Em relação ao departamento de fotografia, a câmera do Samsung Galaxy A51 5G conta com uma configuração quádrupla na parte traseira. Ela inclui uma lente primária de 48 MP com abertura f / 2.0, uma lente ultra larga de 12 MP com abertura f / 2.2, uma câmera macro de 5 MP com abertura f / 2.4, um sensor de profundidade de 5 MP com abertura f / 2.2. Passando para a parte da frente, o aparelho Samsung conta com um único sensor de 32 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Para a capacidade da bateria, a máquina da Samsung pode contar com uma capacidade de 4000 mAh, que suporta carregamento rápido.

Samsung Galaxy A51 5G: data de lançamento e preço 

Até agora, não há informações oficiais sobre o lançamento e o preço deste telefone Samsung. No entanto, esperamos ver este dispositivo Samsung já no mês que vem, em maio. Sobre o custo, o preço do Samsung Galaxy A51 deve começar em US$ 382, que equivale a cerca de R$ 2000. O que você achou deste novo smartphone? Conta pra gente com um comentário aqui embaixo!