Samsung Galaxy A40 deu as caras na internet com 6 GB de RAM e bateria de 4000 mAh!

O Samsung Galaxy A40 apareceu online mais uma vez nos ultimos dias, ostentando grandes recursos como bateria de 4000 mAh, 6 GB de RAM e mais. Descubra mais detalhes deste dispositivo agora mesmo, no nosso artigo de hoje!

Samsung Galaxy A40

Samsung Galaxy A40 deu as caras online

De acordo com as últimas notícias, o Galaxy A40 passou pelo Geekbench com o código de modelo SM-A405FN. Em detalhes, o Galaxy A40 é o segundo telefone da série A que a Samsung está renovando. Para o lançamento desta nova linha, a Samsung está investindo em modelos com novos recursos, incluindo telas de LCD em alguns deles. Em geral, a Samsung tenta manter o preço amigável para esta série, devido à pressão exercida pelos fabricantes chineses.

Quanto às especificações do Samsung Galaxy A40, o aparelho ostenta um display de 6 polegadas AMOLED, em vez de uma tela de LCD como no A50. Infelizmente, não há detalhes sobre a resolução exata desta tela. Com relação ao desempenho, este novo lançamento vai contar com o poder do chipset Exynos 7885, o mesmo que equipou o Galaxy M20. Além disto, este telefone da séria Galaxy A oferece 4 GB ou 6 GB de RAM, e uma GPU Cortex-A73.

Samsung Galaxy A40

Em relação à memória interna, o dispositivo Samsung oferece 128 GB de ROM, expansível até 512 GB por meio de um slot para cartão microSD. Além disso, é provável que o aparelho contenha um leitor de impressões digitais no display, bem como sistema de câmeras duplas. Infelizmente, as especificações de fotografia do Samsung Galaxy A40 ainda são desconhecidas no momento. Mas há rumores de que o sensor principal do telefone poderia ostentar uma configuração dupla de 16 MP + 5 MP e um único de 13 MP na parte da frente. Para o software, o Galaxy A40 é executado no Android Pie 9, e ele possui uma bateria de 4000 mAh.

Samsung Galaxy A40: data de lançamento e preço

Esperamos fortemente que o lançamento deste dispositivo Galaxy A40 seja realizado até o meio deste ano. De acordo com as informações que temos, o dispositivo seria lançado primeiramente na Europa, no mercado holandês ou belga. Para o preço, ele deve custar em torno de US$ 280, o que equivale a cerca de R$ 1100. O que você achou deste aparelho Samsung que será lançado em breve? Compartilhe com a gente sua opinião aqui em baixo nos comentários e mantenha-se atualizado para saber as últimas notícias!