OPPO Reno – todas as especificações: Display com 6,4 polegadas, câmeras duplas de 48 MP, 8 GB de RAM … >

Antes da estreia oficial, o OPPO Reno apareceu na TENAA, mostrando as especificações completas desta versão com SnD 710. Em detalhes, este telefone tem duas câmeras de 48 MP, 8G B de RAM. Continue lendo para saber mais !

OPPO Reno

OPPO Reno – especificações   

Caso você não saiba ainda, a OPPO está se preparando para lançar o primeiro dispositivo da submarca Reno. Este smartphone está definido para vir em duas versões diferentes: uma com o Snapdragon 710 e outra com o Snapdragon 855 chipset. Agora, antes do lançamento oficial, o novo telefone da Reno foi visto na TENAA com as especificações completas para a edição Snapdragon 710. Este telefone vem com dois números de modelo: PCAT00 / PCAM00. Vamos dar uma olhada nas especificações do OPPO Reno abaixo!

De acordo com a listagem, o smartphone da OPPO ostenta uma tela AMOLED de 6,4 polegadas com a tela Full HD +. Falando sobre o tamanho e sobre o peso, este telefone mede 156,6 x 74,3 x 9mm e pesa 185 gramas. Além disso, este dispositivo da OPPO vem na cor rosa dourado. Alimentando este smartphone está um chip Qualcomm Snapdragon 710, juntamente com 6 GB de RAM / 128 GB de ROM, 8 GB de RAM / 128 GB de ROM, e 8 GB de RAM / 256 GB de armazenamento interno ..

OPPO Reno

Aqui chegamos agora com o sistema da câmera. Em detalhes, a câmera deste OPPO Reno vem com uma configuração de câmera pop-up bastante original. Na parte da frente, há uma lente de 16 MP, juntamente com a tecnologia de flash LED. Enquanto isso, há um sensor duplo com 48 MP + 5 MP enquanto que a tecnologia de zoom 10x Hybrid pode vir no modelo Snapdragon 855. Por outro lado, o smartphone da OPPO carrega uma bateria de 3680 mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido do VOOC 3.0. Além disso, em termos do departamento de software, este telefone funciona no Android 9.0 Pie com o ColorOS 6.0 como sistema operacional. Notavelmente, a versão com o Qualcomm Snapdragon 855 possui um tubo de cobre com a refrigeração líquida ..

OPPO Reno – data de lançamento e preço !

A OPPO está pronta para lançar seu telefone Reno no dia 10 de abril na China. Quanto ao custo, o preço estimado para este OPPO Reno deve ser por cerca de US $ 435 ~ algo em torno de R$ 1674. Compartilhe suas ideias sobre este telefone deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!