Novo carro-chefe LG G Flex Pro vai chegar com uma câmera dupla de 24 MP e bateria de 5500mAh!

Está na hora dos smartphones dobráveis brilharem! Hoje, nós ficamos sabendo sobre a chegada de um incrível dispositivo que se chama LG G Flex Pro, que vai ostentar uma câmera dupla de 24 MP e bateria de 5500 mAh. Dê uma lida sobre ele agora mesmo!

LG G Flex Pro

LG G Flex Pro: lista de especificações

Indo além da tela sem bordas e do entalhe, já está na hora de falar sobre a mais nova e grande tendência no mundo dos smartphones: tela dobrável! Com isso, muitos fabricantes se concentraram recentemente na criação de um dispositivo dobrável. Até agora, recebemos a notícia de que a Samsung, a Huawei, a Xiaomi e até a LG entraram nesse jogo. Hoje, vamos falar sobre o smartphone especial da LG com tela dobrável que se chama LG G Flex Pro!

Notavelmente, o LG G Flex Pro pode mudar a maneira como conhecíamos os dispositivos da marca. Em detalhes, o dispositivo aparenta ser bastante fino, mesmo quando as duas telas se sobrepõem. Além disso, o dispositivo vai se dobrar horizontalmente, semelhante ao que o Samsung Galaxy dobrável se dobra. Em outra nota, ficamos sabendo que a LG planeja fornecer à Lenovo e à Dell seus painéis OLED dobráveis para a fabricação de tablets flexíveis. Agora, vamos ver o que o LG G Flex Pro vai nos oferecer!

LG G Flex Pro

Sob o capô, as especificações do LG G Flex Pro contam com uma tela de 6,5 polegadas, juntamente com a segunda tela OLED de resolução 2K. Além disso, este telefone LG também recebe energia do poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 855 e conta com 8 GB de RAM. Quando se trata de armazenamento interno, este carro-chefe fornece uma ROM de 128 GB ou 256 GB, expansível até 512 GB através de um cartão microSD. Além disso, o novo telefone dobrável da LG vem com duas câmeras traseiras de 24 MP. Enquanto isso, na parte da frente há um sensor de 20 MP para selfies. Em relação ao fornecimento de energia, a bateria deste telefone LG é uma Li-Po de 5500 mAh não removível. Em relação ao sistema operacional, este celular LG virá rodando na versão mais recente do Android 9.0 Pie.

LG G Flex Pro: data de lançamento e preço

Como mencionado acima, podemos esperar que este aparelho apareça no evento MWC 2019 deste ano. Além disso, para o custo, o preço do LG G Flex Pro deve começar em torno de US$ 950, o que equivale a aproximadamente R$ 3800. O que você achou deste novo carro-chefe dobrável? Deixe um comentário e conta pra gente!