Samsung Galaxy A21s: bateria de 5000 mAh, câmeras de 48 MP e um lindo design!

O Samsung Galaxy A21s já está disponível no mercado com 6 GB de RAM e configuração de câmera de quatro sensores. Dê uma olhada no que este novo smartphone tem pra oferecer!

Samsung Galaxy A21s: especificações

De acordo com as últimas informações, o smartphone Galaxy A21s foi lançado oficialmente este mês. Quanto a aparência, ele vem com um design semelhante ao Galaxy A21, mas com melhor configuração da câmera, mais espaço de RAM e bateria com maior duração. Em relação à tela, este novo dispositivo agora possui uma tela Infinity O de 6,5 polegadas com resolução HD + de 720 x 1600 pixels e uma proporção de 20: 9. Para o software, este smartphone Samsung conta com o Android 10.0 como sistema operacional.

Falando em hardware, este novo smartphone Samsung consome energia do chipset Exynos 850, emparelhado com a CPU octa-core. Enquanto isso, em relação ao armazenamento, este smartphone Galaxy A21s chega em três versões: 3 GB de RAM com 32 GB ROM, 4 GB de RAM com 64 GB ROM e 6 GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno. E a capacidade da bateria? Este dispositivo vem em uma grande bateria de 5000 mAh. Além disso, ele suporta tecnologia de carregamento rápido de 15 W.

Samsung Galaxy A21s

Na parte de trás do aparelho, o Samsung Galaxy A21s oferece uma configuração de câmera quádrupla. Ela consiste em uma lente primária de 48 MP (f / 2.0) + sensor ultra-amplo de 8 MP (f / 2.2) + câmera macro de 2 MP (f / 2.4) + sensor de profundidade de 2 MP. Além disso, o painel frontal possui uma única lente de 13 MP com uma abertura de f / 2.2 para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Quanto às opções de cores, o smartphone Galaxy A21s está disponível em quatro cores, incluindo preto, branco, vermelho e azul.

Samsung Galaxy A21s: data de lançamento e preço

O novo telefone da Samsung foi lançado no mercado neste mês de maio. Além disso, em relação ao custo, o preço do Samsung Galaxy A21s começa em cerca de US$ 200, o equivalente a algo em torno de R$ 1200. Com essas especificações e um preço tão em conta, o telefone Galaxy A21s parece ser uma ótima opção se você estiver com um orçamento apertado. Você já está pensando em comprar este smartphone Galaxy A21s? Conta pra gente aqui embaixo na seção de comentários!