Samsung Galaxy M31s: câmeras com 64 MP, bateria de 6000 mAH, data de lançamento !!

O Samsung Galaxy M31s chega com um sistema massivo de câmeras quádruplas de 64 MP e uma fantástica bateria de 6000 mAh. Role para baixo para saber mais detalhes! 

Samsung Galaxy M31s

Samsung Galaxy M31 – especificações

Voltando ao anterior, a empresa da Coréia do Sul lançou o Samsung Galaxy M31 há alguns meses como sucessor dos M30s. Agora, esta empresa está preparando a data de lançamento de dois novos smartphones da série M na Índia para o próximo mês. Esta notícia está na página 91Mobiles, através da qual a Samsung vai estrear os Galaxy M31s e Galaxy M51. Vamos dar uma olhada nos dados técnicos deste telefones da Samsung logo aqui embaixo!

Primeiro, para a tela, os dados técnicos do Samsung Galaxy M31s exibem um display AMOLED de 6,4 polegadas com uma resolução de 1080 × 2340 pixels, juntamente com uma tela com um waterdrop notch. Em relação ao departamento de memória, este carro chefe da Samsung chega com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (até 512 GB). Em relação ao software, este aparelho da Samsung funciona com o One UI 2.0 baseado no sistema operacional Android 10. Agora vamo saber mais sobre o hardware? 

Samsung Galaxy M31s

Em detalhes, esta máquina da Samsung obtém toda sua energia do Exynos 9611 SoC como processador. Outra característica importante que a Samsung quase certamente mantém é a sua grande caixa de bateria com 6.000 mAH que conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido. Você está procurando pelas informações sobre o sistema óptico? A câmera deste Samsung Galaxy M31s oferece uma lente quádrupla na parte traseira. Ele consiste em um disparador principal com 64 MP, sensor de grande angular de 8 MP e outros dois sensores de 5 MP. De trás para a frente, para as selfies, ele possui um único sensor com 32 MP. Além disso, este dispositivo da Samsung chega com um sensor de impressão digital traseiro e um conector de áudio de 3,5 mm. 

Samsung Galaxy M31s – data de lançamento e preço

Segundo o relatório, o Samsung Galaxy M31s pode ver a luz do dia na próxima semana. Como sobre o custo? O preço estimado do Samsung Galaxy M31s pode começar em torno de US $ 198 na Índia ~ algo na faixa de R$ 1, 029. Você gostaria de comprar este dispositivo Samsung? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!