Samsung Galaxy A21s: câmeras de 48 MP, bateria de 5000 mAh e preço!

A fabricante da Coreia do Sul está se preparando para o lançamento de mais um smartphone, que vai vir equipado com um chipset Exynos 850 e 5000 mAh de bateria. Desça a página para saber todos os detalhes do novo Samsung Galaxy A21s!

Samsung Galaxy A21s

Samsung Galaxy A21s: especificações

Após o sucesso da série Samsung Galaxy S20, a Samsung está se voltando para novos lançamentos nas séries de gama média, e um desses lançamentos será o Samsung Galaxy A21s. De acordo com o relatório mais recente, em termos de design, o dispositivo Samsung pode vir com um recorte localizado no canto superior esquerdo da tela. Além disso, este telefone vai contar com um sistema de quatro câmeras no painel traseiro. E mais, o próximo telefone Samsung também deve apresentar um sensor de impressão digital na parte da frente.

De acordo com as últimas informações divulgadas sobre este novo smartphone Samsung, a câmera do Samsung Galaxy A21s deve ser composta por um sistema de quatro lentes na parte traseira. Em detalhes, esta configuração inclui uma lente primária de 48 MP, um sensor ultra amplo de 12 MP, um sensor macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Enquanto isso, para selfies, há uma única lente de 13 MP na frente. Sob o capô, o carro-chefe da Samsung obtém energia do chipset Exynos 850 como processador com CPU Octa-core.

Samsung Galaxy A21s

Vamos falar sobre a tela deste aparelho! Em detalhes, as especificações do Samsung Galaxy A21s ostentam um display Super AMOLED de 6,5 polegadas com uma resolução de 720 x 1600 pixels. Além disso, ele possui uma alta de proporção de aspecto de 20: 9, com densidade de 270 ppi. Em relação à memória, o dispositivo Samsung oferece três variantes de armazenamento: 32 GB de ROM com 3 GB de RAM, 64 GB de ROM com 4 GB de RAM e, por fim, 64 GB de ROM com 6 GB de RAM. Além disso, a máquina da Samsung funciona no Android 10 com base no One UI 2.0 como sistema operacional. No que se refere à bateria, o telefone Samsung abriga uma enorme capacidade de bateria de 5000 mAh, que conta com carregamento rápido de 15 W. Além disso, este novo dispositivo vai estar disponível em várias opções de cores, como preto, branco, azul e vermelho.

Samsung Galaxy A21s: data do lançamento e preço

O que sabemos até agora é que este dispositivo Samsung Galaxy A21s deve chegar ao mercado no dia 19 de junho. Em relação ao custo, o preço do Samsung Galaxy A21s começa em cerca de US$ 214 ou, o que é equivalente a R$ 1200. E aí, você curtiu esse novo aparelho Samsung? Conta para a gente aqui embaixo com um comentário!