Samsung Galaxy A20s: câmeras triplas, armazenamento de 1 TB, preço acessível !

De acordo com o relatório mais recente, o Samsung Galaxy A20s está chegando com câmeras triplas, armazenamento massivo de 1 TB, bateria de 4000 mAh! Vamos conferir todos os dados técnicos logo aqui embaixo !

Samsung Galaxy A20s

Samsung Galaxy A20s – especificações 

Pelo que nós sabemos até o momento, a marca coreana compartilhou seu plano de lançar um novo smartphone A20 no mercado para este ano de 2019. Em detalhes, este aparelho leva o nome de Samsung Galaxy A20s. Agora, vamos dar uma olhada nas especificações deste carro chefe da Samsung! Primeiro de tudo, em termos de tela, esta fera da Samsung possui um display LCD IPS de 6,5 polegadas com uma resolução de 720 x 1560 pixels. Vamos seguir para a próxima parte!

Por outro lado, este monstro da Samsung obtém sua energia do chipset Qualcomm Snapdragon 450 como processador. Na parte da frente do software, este telefone da Samsung funciona no sistema operacional Android 9.0 Pie. Além disso, em termos de sistema de memória, o aparelho possui 32 GB / 3 GB de RAM, 64 GB / 4 GB de RAM de armazenamento intenro (que pode ser expandido para até 1 TB via slot para cartão microSD). Por que não verificamos a configuração de fotografia agora ?!

Samsung Galaxy A20s Falando sobre o departamento de óptica, a câmera deste Samsung Galaxy A20s vem com sensores triplos na parte traseira. Em detalhes, ele inclui um sensor principal de 13 MP (f / 1.8), câmera com um ângulo ultra amplo de 8 MP (f / 2.2) e um sensor de profundidade de 5 MP. E sobre a caixa da bateria? Para manter as luzes e tudo funcionando está uma caixa de bateria não removível de 4000 mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido de 15W.

Samsung Galaxy A20s – Data de lançamento e preço! 

Por fim, é esperado que este telefone Galaxy seja lançado em vários mercados nas próximas semanas. Por outro lado, quanto ao custo, o preço estimado para este Samsung Galaxy A20s pode custar por aproximadamente US $ 123 ~ algo em torno de R$ 507. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando aqui embaixo um comentário e fique atento para mais novidades a qualquer momento !