Samsung Galaxy A20s – especificações: câmeras triplas, 4000 mAH de bateria, preço!

A Samsung está se preparando para lançar um novo carro chefe chamado de Samsung Galaxy A20s com especificações impressionantes: câmeras triplas de 13 MP e caixa de bateria de 4000 mAh. Vamos conferir todas as informações!

Samsung Galaxy A20s

Samsung Galaxy A20s – especificações 

De acordo com as últimas notícias, a marca coreana lançou recentemente seu próximo carro chefe, chamado de Samsung Galaxy A20s, com especificações surpreendentes e hardware impressionante. Além disso, o Galaxy A20s é uma atualização do Galaxy A20 lançado em abril. Agora, nós vamos dar uma olhada nas especificações deste novo aparelho Samsung!

Primeiro de tudo, quanto ao display, o smartphone da Samsung vem com um display TFT de 6,5 polegadas com uma resolução de 1520 x 720 pixels. Sob o capô, a fera da Samsung obtém energia do chipset Qualcomm Snapdragon 645 como processador. Na parte da frente do software, este telefone da Samsung funciona no sistema operacional Android 9.0 PieSamsung Galaxy A20s

Em termos de sistema de memória, este aparelho possui 8 GB de RAM e 124 GB de armazenamento a bordo. Além disso, existe um slot para cartão MicroSD que pode ser expandido para até 512 GB para obter mais dados. Falando sobre o departamento de óptica, a câmera do Galaxy A20s vem com sensores triplos na parte de trás. Em detalhes, ele inclui sensor primário de 13 MP (f / 1.9), câmera de ângulo ultra amplo de 8 MP (f / 2.2) e um sensor de profundidade de 5 MP. E sobre a caixa da bateria? Para manter as luzes está uma caixa de bateria não removível de 4000 mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido de 15W. Passando para a conectividade, eles incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPS e muito mais. Para as opções de cores, este aparelho está agora disponível em verde, preto e vermelho.

Samsung Galaxy A20s – Data de lançamento e preço! 

Segundo as nossas fontes legítimas, o Galaxy A20s deve ser lançado na Índia no dia 18 de setembro. Por outro lado, quanto ao custo, o preço estimado do Samsung Galaxy A20s pode custar aproximadamente US $ 123 ~ algo em torno de R$ 505. Você está esperando por essa nova estreia deste telefone? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais atualizações!