Apple iPhone SE 3 – especificações: 6 GB de RAM, câmera de 24 MP, preço !

Hoje, nós encontramos o novo aparelho Apple iPhone SE 3, com uma enorme tela de 6,1 polegadas, câmera de 24 MP e muito mais. Confira todas as informações logo aqui embaixo !!

Apple Iphone SE 3

iPhone SE 3 – especificações 

Depois da chegada da série do iPhone 11, muitos fãs aguardam ansiosamente o retorno da linha mais acessível do iPhone SE. Em detalhes, o novo aparelho iPhone SE 3 receberá mais atualizações que o antecessor SE 2. Em detalhes, em relação à tela, o próximo iPhone SE 3 vai chegar com um grande display LCD Super IPS de 6,1 polegadas com a resolução de 1242 x 2688 pixels.

Quanto ao armazenamento, o iPhone chegará com até 6 GB de RAM e diferentes opções de ROM: 32 GB / 64 GB / 128 GB / 256 GB (sem slot para cartão para armazenamento extra). Sob o capô, ele pode ser executado no chipset Apple Bionic A13 mais recente com a versão do iOS 13. Notavelmente, o recurso de desbloqueio com scanner facial também pode aparecer na programação desta vez! No mais, a Apple ainda não está pronta para se despedir da tendência das bordas.

 

Apple iPhone SE 3Em detalhes, nós podemos ver que o modelo do iPhone SE 3 ainda mantém um nível bastante grande. Por outro lado, este iPhone deveria vir com um sistema de fotografia bem melhor do que seu irmão mais novos. Em detalhes, a câmera deste Apple iPhone SE 3 possui um sensor principal de 24 MP e um sensor de selfie de 1.5 MP. E sobre a caixa da bateria? A bateria deste iPhone SE 3 possui uma pequena capacidade de 2100 mAh. Por fim, há uma grande chance de que a Apple nos surpreenda com uma versão que suporte SIM duplo neste iPhone.

iPhone SE 3 – Data de lançamento e preço! 

De acordo com as nossas fontes, este novo iPhone SE 3 pode chegar ao mercado até o final do ano. Além disso, o preço estimado deste Apple iPhone SE 2019 pode cair em torno de US $ 450 ~ algo na faixa de R$ 1858. Você gostaria de comprar este novo carro chefe? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando aqui embaixo um comentário e fique atento para mais novidades a qualquer momento !