Nokia X71 para chegar com o SNnD 660 SoC, câmeras triplas de 48 MP e mais >

Mais especificações do Nokia X71 surgiram na Geekbench hoje, revelando o chipset Snapdragon 660, 6 GB de RAM e ótimas câmeras triplas de 48 MP. Veja o artigo completo abaixo!

Nokia X71

Nokia X71 – especificações apareceram na Geekbench !   

A HMD Global enviou convites para um lançamento deste smartphone no dia 2 de abril em Taiwan. Pelo que sabemos até agora, este novo telefone pode ser o Nokia X71, que poderia ser lançado como o Nokia 8.1 Plus para os mercados globais. Recentemente, este telefone foi visto no Geekbench, mostrando algumas especificações, incluindo o chipset Qualcomm Snapdragon 660. Além disso, o telefone X71 vai embalar uma configuração de câmera traseira tripla ao invés das câmeras duplas.

Mas e sobre o sensor frontal? O Nokia 8.1 Plus possui a configuração hole-punch para a lente selfie, por isso nós esperamos que o telefone X71 venha com o mesmo recurso. Agora, nós vamos ver as especificações deste Nokia X71. Quanto ao visor, este telefone ostenta uma tela LCD IPS de 6,4 polegadas com resolução Full HD +. Além disso, em termos de armazenamento, o smartphone da Nokia tem 6 GB de RAM por perda de multitarefa. Além disso, este telefone tem 64 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido para até 400 GB através de um cartão MicroSD.

Nokia X71

Por outro lado, em termos de software, o dispositivo da Nokia roda com o Android 9.0 Pie como sistema operacional, presumivelmente o Android One, como muitos dos smartphones da Nokia. Mas e sobre o sistema óptico? A câmera deste Nokia X71 pode agitar uma lente tripla traseira de 48 MP + 8 MP + 5 MP. Em detalhes, um sensor de 48 MP está emparelhado com uma câmera ultra larga de 120 graus com marca Zeiss. A lente selfie tem 12 MP. Para manter as luzes acesas e tudo funcionando está uma caixa de bateria não removível de 3500 mAh.

Nokia X71 – data de lançamento e preço !

Como mencionado acima, a marca finlandesa planejou o anúncio deste dispositivo para o 2 de abril. Nós podemos esperar que ele atinja outros mercados durante esta temporada. Enquanto isso, em relação ao custo, o preço estimado para este Nokia X71 deve começar em torno de US $ 507 ~ algo em torno de R$ 1951. Você está planejando comprar este aparelho? Deixe um comentário para compartilhar a sua opinião com a gente e fique atento para mais novidades a qualquer momento!