OnePlus 9 Pro 5G – especificações: 12 GB de RAM, câmeras com 48 MP, preço estimado!

OnePlus 9 Pro 5G já está à venda com 12 GB de RAM de 12 GB e câmeras de 48 MP. Role para baixo para obter mais informações sobre este carro chefe da OnePlus!

OnePlus 9 Pro 5G

OnePlus 9 Pro 5G – especificações 

Após a estreia do OnePlus 9, a versão Pro agora é oficial com um design impressionante e especificações premium. Além disso, este smartphone está à venda em algumas regiões, incluindo no Reino Unido, na França e muito mais … Agora, vamos falar sobre as especificações do OnePlus 9 Pro 5G. Em detalhes, este smartphone da OnePlus vem com um display LTPO Fluid2 AMOLED de 6/7 polegadas com resolução de 1440 x 3216 pixels. Além disso, este dispositivo da OnePlus oferece uma proporção de 20: 9 e conta com a proteção do Corning Gorilla Glass 5.

Por outro lado, o smartphone da OnePlus vem rodando com o OxygenOS 11 baseado no Android 11 como sistema operacional. Considerando que, quanto ao departamento de hardware, este telefone funciona com o chipset Qualcomm Snapdragon 888, emparelhado com a GPU Adreno 660. Em termos de armazenamento, este telefone ostenta 8 GB / 12 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de ROM (sem slot para cartão). Na parte traseira, este carro chefe da OnePlus carrega uma configuração de câmera quádrupla. 

OnePlus 9 Pro 5G

Na câmera está uma combinação de um sensor de 48 MP (f / 1.8) + 8 MP (f / 2.4) + 50 MP (f / 2.2) n + 2 MP (f / 2.4). Para capturar as suas selfies e fazer chamadas de vídeos, este telefone possui uma única lente de 16 MP na parte da frente. Sob o capô, este telefone da OnePlus tem uma caixa de bateria não removível de 4500 mAh. Ele conta o suporte da tecnologia de carregamento rápido de 65W. Além disso, este smartphone da OnePlus chega nas versões Morning Mist, Forest Green e Stellar Black.

 OnePlus 9 Pro 5G – data de lançamento e preço 

O smartphone da OnePlus agora está disponível para ser comprado em muitos países. Além disso, em relação ao custo, o preço estimado para o OnePlus 9 Pro 5G pode começar em torno de US $ 886, que é convertido para aproximadamente R$ 4, 819. Qual é a sua opinião sobre este smartphone da OnePlus? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!