Nokia Vitech Plus vs. Sony Xperia Pro: 12 GB de RAM, câmeras com 108 MP!

Vamos começar uma incrível batalha entre dois aparelhos: o Nokia Vitech Plus contra o Sony Xperia Pro com 12 GB de RAM e câmeras de 108 MP. Confira mais detalhes logo aqui embaixo!

Nokia Vitech Plus

Nokia Vitech Plus vs. Sony Xperia Pro – especificações 

O Nokia Vitech Plus chega com especificações poderosas e um design exclusivo. Enquanto isso, o Sony Xperia Pro chega com uma memória enorme e uma bateria de longa duração. Sobre a tela, os dados técnicos deste Nokia Vitech Plus exibem um display Super AMOLED de 6,71 polegadas com uma resolução em 4K de 2990 x 3690 pixels. Além disso, os dados técnicos do Sony Xperia Pro apresentam um display OLED de 6,5 polegadas com uma resolução de 1644 x 3840 pixels. Como resultado, o carro chefe da Nokia chega em primeiro lugar nesta rodada com as resoluções mais altas.

Sob o capô, o monstro Nokia usa o chipset Qualcomm Snapdragon 865+. Além disso, o carro-chefe da Sony oferece o Qualcomm Snapdragon 865 SoC. Assim, o smartphone Nokia ganha essa rodada com um chipset mais forte. Por outro lado, o aparelho Nokia roda no Android 11, enquanto a máquina da Sony inicializa o Android 10 como sistema operacional. Em termos de armazenamento, o Nokia beast tem 12 GB de RAM e duas opções de variantes de ROM: 128 GB / 256 GB (até 512 GB).

Sony Xperia Pro

Portanto, o monstro da Nokia vence desta vez com uma RAM maior e um software melhor. Em termos de imagem, a câmera do Nokia Vitech Plus chega com lentes de 108 MP + 32 MP + 5 MP na configuração traseira. Na parte da frente, ele possui um único sensor de 48 MP para as selfies. Por outro lado, a câmera do Sony Xperia Pro inclui sensores TOF 3D quádruplos com 12 MP + 12 MP + 12 MP + 0,3 MP na parte traseira. Além disso, a lente frontal é um único sensor frontal com 8 MP. Com as resoluções de câmera mais altas, a fera da Nokia vence esta rodada. Em termos de bateria, o dispositivo da Nokia abriga uma caixa de bateria com 7000 mAh, enquanto a outra figura está em uma caixa de bateria menor com 4000 mAh. Por último, a fera da Nokia aparece com excelente desempenho, por isso vence esta partida.

Nokia Vitech Plus vs. Sony Xperia Pro – data de lançamento e preço 

O Nokia Vitech Plus pode ser lançado ainda neste ano. Além disso, o Sony Xperia Pro foi oficialmente lançado no dia 27 de janeiro. Em relação ao custo, o preço estimado para o Nokia Vitech Plus pode começar em torno de US $ 629 ~ algo na faixa de R$ 3, 421. Além disso, o preço estimado para o Sony Xperia Pro começar em torno de US $ 2.466 ~ algo na faixa de R$ 13, 415. Qual deles você gosta mais? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!