OPPO F19 – especificações: 6 GB de RAM, câmeras triplas com 48 MP, preço estimado!

O OPPO F19 está chegando à Índia ainda neste mês com 6 GB de RAM, uma configuração de câmera tripla com 48 MP. Confira o artigo completo logo aqui embaixo para saber mais detalhes!

OPPO F19

OPPO F19 – especificações 

A OPPO está se preparando para estrear a versão padrão de sua mais recente programação do OPPO F19 na Índia. Em detalhes, este smartphone da OPPO F19 pode chegar ao mercado indiano em abril. Em relação à tela, este smartphone da OPPO vem com um display AMOLED de 6,43 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 pixels. Além disso, este dispositivo oferece uma proporção alta de 20: 9. Enquanto isso, na frente do software, este telefone funciona com o Android 11 como sistema operacional.

Além disso, este dispositivo obtém a energia do chipset Qualcomm Snapdragon 662, juntamente com a GPU Adreno 610 como processador. Que tal sobre a memória? Este smartphone da OPPO possui 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno que pode ser expandido por meio de um cartão MicroSD. Passando para a bateria, este telefone carrega uma grande caixa de bateria com 5000 mAh. 

OPPO F19

Além disso, chega equipado com a tecnologia de carregamento rápido de 33W e o SuperVOOC 2.0. Por segurança, há um leitor de impressão digital sob o display. Chegando para o departamento de fotografia, a câmera deste OPPO F19 consiste em uma câmera de 48 MP (f / 1.7) + uma câmera macro de 2 MP (f / 2.4) + uma lente de 2 MP (f / 2.4) na parte traseira. Para tirar as suas selfies e fazer chamadas de vídeos, este smartphone possui uma única lente de 16 MP com uma abertura de f / 2.4 na parte da frente. Outras opções de conectividade incluem o Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais … Quanto às opções de cores, este telefone tem duas cores: Preto Prisma e Azul Meia-Noite.

OPPO F19 – data de lançamento e preço 

Conforme mencionado acima, este smartphone da OPPO já está à venda. Além disso, o preço estimado para este OPPO F19 pode começar em torno de US $ 272 ~ algo na faixa de R$ 1, 479. Você está animado com este smartphone da OPPO? Você quer comprar este telefone? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!