Novo Xiaomi Mi Note 11: 5500 mAh de bateria, câmeras com cinco sensores de até 108 MP!

Nossos holofotes de hoje estão voltados para o próximo lançamento da marca chinesa Xiaomi, o dispositivo Xiaomi Mi Note 11, uma grande máquina que vai contar com uma enorme bateria de 5500 mAh, além de uma câmera com cinco sensores de até 108 MP. Agora, venha conferir todos os detalhes desse monstro!

Xiaomi Mi Note 11
Xiaomi Mi Note 11: especificações

No ano passado, a marca chinesa lançou o Mi Note 10 com especificações impressionantes. Em detalhes, o Xiaomi Mi Note 10 é o segundo carro-chefe desta empresa, e conta com uma incrível configuração de câmera penta de 108 MP. Agora, de acordo com as nossas fontes, a Xiaomi planeja lançar neste ano o sucessor deste aparelho – o Mi Note 11, que vai contar com enorme capacidade de bateria e vai manter a incrível câmera de 108 megapixels.

Vamos começar então falando sobre a tela! O próximo lançamento da Xiaomi chegará com um display Super AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 1080 × 2340 pixels. Além disso, esta tela possui uma proporção alta de 19,5: 9. Quanto ao sistema operacional, o dispositivo Xiaomi pode ser executado no Android 10.0 com base no MIUI11. Para um bom desempenho, a máquina da Xiaomi utilizará o chipset Qualcomm Snapdragon 865 como processador. Vamos agora para o sistema de memória!

Xiaomi Mi Note 11
O novo carro-chefe da Xiaomi vai oferecer opções de 8 GB ou 10 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. E quanto ao departamento de fotografia? A câmera do Xiaomi Mi Note 11 chega abafando com seus cinco sensores traseiros. Este conjunto consiste em lentes de 108 MP + 48 MP + 16 MP + 16 MP + 8 MP alocados no painel traseiro do aparelho. Além disso, o aparelho Xiaomi possui uma câmera dupla com sensores de 32 MP + 20 MP no painel frontal; para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Para a energia, esta máquina Xiaomi conta com uma bateria Li-Po não removível, com capacidade de 5500 mAh; e que ainda possui suporte para carregando rápido, com acesso de energia USB, de 50 W. A conectividade do telefone Xiaomi inclui entrada de áudio de 3,5 mm e porta USB tipo C Rádio FM. Além disso, este smartphone Xiaomi possui um scanner de impressões digitais e o sistema 3D FACE ID Unlock.

Xiaomi Mi Note 11: data e preço de lançamento

Infelizmente, ainda não há informações oficiais sobre o lançamento e o preço do Mi Note 11. No entanto, esperamos que este lançamento ocorra até o fim do 1º trimestre de 2020. Quanto ao custo, o preço do Mi Note 11 deve começar em torno de US$ 750, o que equivale a cerca de R$ 3200. E aí, você está ansioso para conhecer esta nova máquina poderosa? Deixe um comentário aqui embaixo e conta pra gente