Samsung Galaxy M21: câmera dupla, bateria de 5300 mAh e preço oficial!

O Samsung Galaxy M21 vai chegar abalando o mercado com suas maravilhosas especificações, incluindo 6 GB de RAM, câmera dupla e bateria de 5300 mAh. Descubra todos os detalhes sobre este dispositivo aqui embaixo!

Samsung Galaxy M21
Samsung Galaxy M21: especificações

Pelo que sabemos até agora, a série Galaxy M é uma das séries mais impressionantes da empresa sul-coreana. Anteriormente, a empresa lançou alguns de seus irmãos, incluindo o Galaxy M10, o Galaxy M20, o Galaxy M30 e o Galaxy M40. Hoje, nosso foco pertence a novo lançamento Galaxy M21. Para ser mais específico, os principais recursos técnicos deste dispositivo Samsung incluem uma tela de 6,4 polegadas com uma resolução de 2340 x 1080.

Além disso, este telefone tem proteção Corning Gorilla Glass 5. Sob o capô, o carro-chefe da Samsung funciona no sistema operacional Andriod 10. Para o hardware, este smartphone utiliza a energia de um chipset Exynos 9611 como processador. Para o armazenamento, ele possui 4 GB ou 6 GB de RAM e conta com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. No entanto, existe um slot para cartão MicroSD que pode expandir este armazenamento em até 1 TB.

Samsung Galaxy M21
Em seguida, vamos falar sobre o departamento de fotografia! A câmera do Samsung Galaxy M21 conta com um módulo de configuração dupla de 48 MP + 8 MP na parte traseira. Na parte frontal, há um sensor de 16 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. E quanto a bateria? O dispositivo Samsung consome energia de uma poderosa bateria de 5300 mAh. Além disso, este carro-chefe vem equipado com um suporte de carregamento rápido de bateria de 20 W. Falando sobre as opções de conexão, elas incluem 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11, b / g / n, Hotspot móvel, Bluetooth, GPS, USB Tipo C, etc.

Samsung Galaxy M21: data de lançamento e preço

Por enquanto, não há data oficial de lançamento nem informações sobre o preço deste Samsung Galaxy M21. No entanto, esperamos vê-lo ainda no primeiro trimestre deste ano. Em relação ao custo, o preço do Galaxy M21 deve cair em torno de US$ 250, o que equivale a R$ 1100. O que você achou deste novo telefone? Conta pra gente aqui embaixo na seção de comentários!