Nokia Maze Pro Max 2020: 12 GB de RAM, 8500 mAh de bateria e câmeras de 64 MP!

A HMD Global já está se preparando para lançar mais uma fantástica máquina da Nokia, contando com 12 GB de RAM e 8500 mAh de bateria. Diga olá ao novo Nokia Maze Pro Max 2020 aqui embaixo!

Nokia Maze Pro Max 2020
Nokia Maze Pro Max 2020: especificações

De acordo com novos relatórios, a empresa finlandesa está preparando um novo conjunto de lançamentos para o mercado de telefonia de tecnologia de ponta, com vários dispositivos. Em detalhes, a empresa planeja anunciar muitas séries de smartphones, incluindo Nokia Zenjutsu e Nokia McLaren, utilizando o que há de mais recente e moderno para o design e a tecnologia. Mas hoje, vamos nos concentrar no dispositivo Nokia Maze Pro Max, que conta com uma bateria enorme e um poderoso sistema de câmera.

Em termos de tela, as especificações do Nokia Maze Pro Max vêm com um display Super AMOLED de 6,9 ​​polegadas com resolução 4K. Para oferecer um bom desempenho, o smartphone Nokia consome energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865. Além disso, em termos de armazenamento, o Nokia Maze Pro Max possui opções de 10 GB ou 12 GB de RAM e 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno; que pode ser expandido até 1 TB através de um cartão MicroSD.

Nokia Maze Pro Max 2020
Passando para o sistema de software, a nova máquina da Nokia vem com o Android Q como sistema operacional. E a bateria? Para manter as luzes acesas ele possui uma grande bateria de 8500 mAh que também suporta a tecnologia Quick Charge. A seguir, vamos falar sobre o sistema de câmeras. A câmera do Nokia Maze Pro Max tem uma configuração tripla, que consiste em uma lente primária de 64 MP + um sensor secundário de 32 MP + uma lente larga de 8 MP na parte traseira. Para tirar selfies, este smartphone possui uma única lente de 32 MP na parte da frente. Para as opções de conectividade, este dispositivo inclui 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e mais …

Nokia Maze Pro Max: data de lançamento e preço

O Nokia Maze Pro Max deve ser lançado no primeiro trimestre do próximo ano. Além disso, quanto ao custo, o preço do Nokia Maze Pro Max deve começar por volta de US$ 700; o que equivale a cerca de R$ 3000. Com essas especificações surpreendentes por um preço justo, vale a pena economizar e aguardar o lançamento do Nokia Maze Pro Max. O que você ahca?