Novo carro-chefe Xiaomi Mi 10: 12 GB de RAM, câmera tripla de 48 MP e enorme bateria de 5500 mAh!

Hoje, viemos te contar as últimas novidades sobre o próximo carro-chefe Xiaomi Mi 10, que vai equipar 12 GB de RAM, até cinco câmeras e muito mais. Confira todos os detalhes aqui embaixo!

Xiaomi Mi Mix Flex

Xiaomi Mi 10: especificações

Para o ano de 2019, parece que a Xiaomi está se concentrando em sua linha de smartphones topo de linha, com as especificações mais poderosas. Até agora, a marca chinesa anunciou o lançamento do dispositivo Mi 9, e ainda uma versão superior apelidada de Xiaomi Mi 9 Transparent, que conta com 12 GB de RAM. Por isso, podemos esperar muitos lançamentos de smartphones premium desta marca chinesa durante todo o ano. Hoje, recebemos informações sobre um novo smartphone, supostamente o sucessor do Mi 9!

Em primeiro lugar, a nova máquina vai ter o nome Mi 10. Com base no que soubemos, ele pode ter um design de tela sem bordas como o Mi 9. Além disso, este dispositivo é cotado para oferecer um scanner ultrassônico de impressão digital na parte da frente. Agora, vamos ver o que mais ele vai oferecer! Sob o capô, o telefone da Xiaomi pode ser o primeiro telefone a ser equipado com o sucessor do chipset Qualcomm Snapdragon 855. Além disso, a câmera Xiaomi Mi 10 contar com um sensor triplo de 48 MP + 24 MP + 8 MP Sony IMX586 na parte de trás do aparelho.

Xiaomi Mi 10

Enquanto isso, o dispositivo Xiaomi oferece uma câmera dupla de 24 MP + 8 MP como lente de selfie, na parte da frente. Em termos do sistema operacional, o aparelho Xiaomi será executado na versão Android 9.0 Pie. E quanto ao armazenamento? Este telefone oferece duas variantes quanto à memória, sendo elas de 256 GB e 512 GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos até 512 GB através de um cartão MicroSD. Em relação às opções de RAM, o Xiaomi Mi 9 Pro também chega com duas opções de 10 GB e outra com incríveis 12 GB. Quanto ao display, as especificações do Xiaomi Mi 10 apresentam um display Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução de 2K. Além disso, há também a nova proteção Corning Gorilla Glass 6. Finalmente, este telefone vai ter uma enorme caixa de bateria não removível de 5500 mAh com suporte a Quick Charge 4.0.

Xiaomi Mi 10: data de lançamento e preço

Podemos esperar encontrar esta grande máquina da Xiaomi junto com seu irmão em maio de 2019. Além disso, o preço do Xiaomi Mi 10 pode começar a partir de US$ 750 (~ R$ 3000). O que você achou deste mais novo carro-chefe da Xiaomi, com especificações impressionantes por essa faixa de preço? Deixe um comentário e conta pra gente sua opinião!