Novo carro-chefe Nokia R9 Pro: 12 GB de RAM, câmeras triplas de 45 MP e conectividade para rede 5G!

A HMD Global está trabalhando em uma nova máquina da Nokia que chega com 12 GB de RAM, câmeras triplas de 45 MP e suporte para rede 5G. Vamos conhecer o Nokia R9 Pro 2019, aqui embaixo!

Nokia R9 Pro flagship

Carro-chefe Nokia R9 Pro

Em se tratando de smartphones, a Nokia é uma das melhores marcas de smartphones Android do mundo dos mobiles. Dito isso, já sabemos que a empresa finlandesa começou o desenvolvimento de mais um novo smartphone com especificações e recursos impressionantes. Com base nos últimos relatórios, a HMD Global planeja introduzir um novo carro-chefe, com o suporte à rede 5G, apelidado de Nokia R9. Hoje, viemos te contar que este carro-chefe vai receber uma variante atualizada, chamada de R9 Pro, que possui um design deslumbrante.

O Nokia R9 Pro é um dos mas esperados smartphones a serem lançados em 2019. De forma interessante, um dos pontos fortes deste novo lançamento é a Styles Pen, uma caneta que funciona de forma semelhante à Stylus Pen da Samsung, utilizada na série Galaxy Note. Enquanto isso, as especificações do Nokia R9 2019 vao contar com um display de 6,4 polegadas AMOLED com resolução 4K. Para oferecer um ótimo desempenho, este dispositivo vai rodar no Qualcomm Snapdragon 855 Soc como processador.

Nokia N10 Max 2019 vs Samsung

Falando agora sobre o armazenamento, o Nokia R9 Pro chega em diferentes versões de 10 GB ou 12 GB de RAM, com 512 GB de ROM. E este armazenamento interno é expansível até 1 TB. Em relação à fotografia, a câmera do Nokia R9 Pro 2019 oferece uma lente tripla de 46 MP + 21 MP (grande angular) + 5 MP (telefoto) na parte traseira. Enquanto isso, o dispositivo Nokia um único sensor de 13 MP na parte da frente para selfies e chamadas de vídeo. Quanto as especificações de energia, para manter a luz acesa há uma enorme bateria com capacidade 6000 mAh e com suporte para carregamento sem fio. Quanto ao software, o smartphone Nokia é executado no Android 9.0 Pie.

Nokia R9 Pro: data de lançamento e preço

O que sabemos até agora é que a empresa finlandesa está pronta para lançar seu novo monstro por agora, no início de 2019. E quanto ao custo? O preço do Nokia R9 Pro 2019, deve começar em torno de US$ 650 (~ R$ 2600). O que você achou deste dispositivo? Fique de olho nas novidades e compartilhe sua opinião com a gente aqui embaixo!